Buscar

NEWS

27.07.2015 NEWS


Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva

Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva Confira os melhores momentos do desfile Scarlet Diva

Neste sábado dia 25/07 Arthur Caliman apresentou sua mais nova coleção Curvy destinada ao público curvilíneo e plus size 

Com a presença de um casting poderoso, a passarela de Caliman contou ainda com a ilustre presença das webstars Renata Poskus (blog Mulherão) e Ju Romano.

Confira a inspiração desta fabulosa coleção:

O vermelho por si só já é uma cor envolvente que tem o poder de elevar a confiança da mulher e inspirar glamour e sedução. Quando combinado à tons poderosos como o preto e o inusitado pink, seu efeito é ainda mais arrebatador. Com esta proposta ousada e inovadora, a grife Arthur Caliman apresenta sua nova coleção only for curvy girls: Scarlet Diva.

Com inspiração em grandes divas do tapete vermelho e contrastes intensos de cores, formas e tecidos saem dos croquis e ganham vida em vestidos absolutamente poderosos. Essa explosão de atitude é vista em recortes geométricos, modelos justos e rodados e a harmonia entre decotes modernos e fendas estratégicas. Os tecidos eleitos vão desde delicadas rendas guipir e deslumbrantes cetins até o tafetá de seda, zibelines e os chiffons sempre adorados. 

Instaurada pelo rei Luís XIV como a cor da nobreza, o vermelho é a cor mais democrática da moda pois combina com todos os tons de pele. Aliado à uma modelagem precisa que valoriza cada biotipo, é com certeza a aposta certeira para a mulher que não quer passar despercebida. Nesta coleção, seus tons variam entre carmins, bordôs e cerejas e apresentam combinações divertidas com tons vibrantes de pink, resultando em modelos modernos com um toque de ousadia.

Descubra o poder de uma coleção idealizada para despertar a diva que existe em cada mulher. Celebre e divirta-se em vermelho!

 

Toda a coleção é esperada para meados da segunda quinzena de outubro chegar nas Maisons Arthur Caliman de São Paulo e Curitiba.


 

ÚLTIMOS