Buscar

NEWS

11.01.2017 NEWS


DICAS DE OURO de COMO USAR PULSEIRA CERTA PARA CADA OCASIÃO

DICAS DE OURO de COMO USAR PULSEIRA CERTA PARA CADA OCASIÃO

 

 

Acessórios femininos para embelezar e enriquecer a nossa produção não faltam! Mas é bem verdade que as pulseiras dão um toque e charme todo especial ao visual, não é mesmo? Só não pode errar na escolha, tomando cuidado para não sobrecarregar demais a produção. Se você não sabe como ou quando usar pulseiras , preparamos algumas dicas para te ajudar! Fique de olho!

Estilo em primeiro lugar darling!

Esta é a primeira regra: não abra mão do seu estilo. O que importa é que você siga o seu estilo e que consiga transmitir os seus sentimentos através destes acessórios. Neste caso, vale tudo mesmo, inclusive misturar diferentes tipos e estilos de pulseiras , variando tamanhos, espessuras, materiais, texturas e cores! Mas não se esqueça: tenha cuidado para não sobrecarregar o visual e, sobretudo, para que as pulseiras não briguem com as outras peças da sua produção.

Faculdade

Entre amigos e em ambientes mais informais, tudo dependerá da mensagem que você quer passar naquele dia — se está mais romântica, mais alegre, descontraída, ou se quer causar impactos. Para os dias alegres, a mistura de cores e materiais diferentes é uma ótima pedida. Nos dias de impacto, pulseiras mais grossas e de couro costumam ser boas aliadas. Em dias mais leves, florzinhas, lacinhos e as delicadas pérolas são ótimos coringas!

Trabalho

Aqui a ocasião pede um pouco mais de formalidade. A dica aqui é ser elegante sempre! Você pode usar uma pulseira bonita de ouro com (ou sem) uma pedra bonita, ou até mesmo misturar pulseiras mais finas douradas ou prata, para compor seu visual. O recomendado é evitar causar sensação de informalidade demais, assim como falta de seriedade e descomprometimento. Mas é claro que isso também depende do seu emprego. Uma profissional do marketing, por exemplo, na maioria das vezes está liberada para ousar na sensação de informalidade.

Noite

A ideia é se divertir e descontrair, então por que não compor seu look com pulseiras que transmitam essa sensação? Se sua intenção é chamar atenção, que tal misturar várias pulseiras, de diferentes tamanhos e formatos? E por que não usar nos dois pulsos? Mas se o objetivo é somente compor o visual, um jogo de pulseiras de ouro com pingentes divertidos pode ajudar a montar a sua produção!

Jantares

De novo uma ocasião onde a elegância é uma boa pedida. Aqui vale a máxima de que “menos é mais”. Procure modelos clássicos e mais finos, que serão fáceis de combinar e de equilibrar com uma produção mais formal, trazendo toda elegância que você busca! Em contrapartida, uma ótima forma de destacar sua produção pode ser chamar a atenção da sua produção para um belo bracelete, valorizando bastante seu visual. Mas cuidado com os excessos, combinado?

Formaturas e casamentos

Nessas ocasiões o clássico sobressai e, sem dúvida, a elegância acompanha. Pulseiras de pedras, fazendo conjunto com brincos e/ou colares, são peças-chave em FORMATURAS e casamentos. Aqui também é possível usar muito brilho.

Um cuidado importante é com relação aos vestidos bordados ou estampados: opte por pulseiras mais clássicas, dando todo toque de elegância que a ocasião merece, para não sobrecarregar o visual.

A nossa dica final é que você identifique sempre as ocasiões para, então, montar seu visual de acordo com o que pede o figurino. Saber como usar a pulseira vai fazer a toda diferença na sua produção. É só soltar a imaginação e ser original sempre!

 

Fonte:http://blog.diourojoias.com.br/ 

ÚLTIMOS