Buscar

NEWS

01.12.2014 NEWS


Ju Romano fala de sua experiência em vestir modelos de festa AC Curvy

Ju Romano fala de sua experiência em vestir modelos de festa AC Curvy

Vestidos de festa tamanhos grandes ou plus size onde encontrar?

Sempre me perguntam sobre vestido plus size de festa para ser madrinha, para formaturas ou só para ocasiões mais chiques. A verdade é que eu realmente não sabia onde indicar, porque sempre que eu tive que comprar vestidos (acho que foram apenas 2 vezes, uma na formatura do colégio e outra na da faculdade) eu cacei a cidade inteira e acabei, por sorte, encontrando em alguma loja um que me coubesse e que me interessasse. Mas é claro eu SEMPRE soube que não deveria ser assim… Nós deveríamos ter uma loja só pra gente, com os mais diversos modelos em tamanhos grandes o suficiente para vestirem os nossos sonhos, não é mesmo?! Eu queria taaanto entrar em uma loja e simplesmente saber que qualquer vestido que eu gostasse caberia em mim… hua hua hua.

Bom, imaginem minha surpresa (e felicidade!) quando fui chamada para participar de um dia de fotos com outras 9 blogueiras plus size incríveis em comemoração à 10ª edição do Fashion Weekend Plus Size e todas com vestido plus size de festa! A sessão de fotos ia rolar no Rooftop da loja do Arthur Caliman – que é gigante, diga-se de passagem – e a princípio fiquei meio apreensiva, porque já tinha ouvido um monte de amigas magérrimas desejarem os vestidos do Arthur, que são muito bonitos, com aplicações, tecidos finos, bordados… Coisa chique mesmo. Aí pensei: meu, o que esse cara quer com umas gordinhas!?

E a resposta não poderia ser melhor: o Arthur Caliman separou a cobertura da loja em Santo Amaro(São Paulo) só para nós, plus size! Sim! Junto com a comemoração das 10 edições do FWPS o Arthur Caliman vai lançar também sua linha Curvy recheada de vestidos chiquérrimos que vão do 48 ao 58. Como a AC é uma marca muito bem conceituada (está no mercado desde 1999) tudo é feito com muito carinho, com costureiras à disposição para fazer ajustes, vendedoras muito simpáticas e tem até uma cabine hi-tech que você entra ela escaneia o seu corpo (parece uma balada lá dentro hua hua), pega todas as suas medidas e já facilita tanto na hora de saber o seu tamanho de vestido, quanto de fazer ajustes e até quando você voltar uma próxima vez, já que suas medidas ficam guardadas.

Já deu pra perceber que eu fiquei impressionada, né?! É que faz toda a diferença ser tratada bem como consumidora e encontrar peças que realmente despertem nosso desejo. Enfim, contando um pouco sobre a sessão de fotos, fiquei MUITO na dúvida de qual vestido escolher. Provei uns 11 que ficaram lindos, de verdade, mas quando coloquei esse estampado, parecia que ele tinha sido feito para mim. O que foi bacana porque no ensaio a gente acabou mostrando cada uma o seu estilo, o que realmente prova que por lá você pode encontrar um vestido plus size de festa para chamar de seu!hua hua hua

Ju Romano

ÚLTIMOS