Buscar

NEWS

20.07.2015 NEWS


Os 10 Mandamentos para pegar o buquê

Os 10 Mandamentos para pegar o buquê Os 10 Mandamentos para pegar o buquê Os 10 Mandamentos para pegar o buquê Os 10 Mandamentos para pegar o buquê Os 10 Mandamentos para pegar o buquê

10 Mandamentos para faturar  o Buquê

Se você já foi à vários casamentos e nunca, nem uma vez sequer, pegou o buquê, seus problemas acabaram!

Siga as dicas infalíveis AC  para pegar o próximo!

 

1- Na hora em que anunciarem que a noiva vai jogar o buquê, vá para a pista! Ainda não existe buquê teleguiado. 

2- Alongue-se. Não é legal pegar o buquê e não conseguir andar no dia seguinte com dores musculares!

 

3- Tente se posicionar no centro da, digamos, muvuca, se possível alguns passinhos a frente da multidão. Quando o teto é baixo, o buquê bate nele e cai na primeira fileira de solteiras mas ao alcance da segunda. Nunca fique nas laterais ou na última fila. 

4- Economize nas taças. Deixe para comemorar ou afogar as mágoas de vez depois que o buquê for jogado! Foco no objetivo! 

 

5- Se estiver de salto muito alto, tire os sapatos! Você terá melhor impulsão se estiver descalça ou de chinelos. Além disso, torcer o pé é falta de classe.

 

6- Esqueça o fair play! Puxe o vestido de quem usar tomara-que-caia, pise na barra de quem estiver de longo, passe a rasteira em quem for mais alta... Vale tudo menos dedo no olho. 

7- Se você tiver fair play, leia novamente a regra anterior! 

 

8- Subornar a noiva pode estar nos planos de algumas. Previna-se. Leve
cash.

9- Encalhadas veteranas são perigosas. Fique atenta principalmente às encalhadas da categoria master. Elas traçam parábolas de trajetória do buquê em softwares cartesianos de última geracão antes de chegarem.

 

10- Se você não conseguir nada nem com essas dicas, saia de fininho e pegue a taça de espumante mais próxima. Continue dançando de cabeça erguida com orgulho de ser solteira, poderosa, independente e livre! Afinal, vc não queria pegar o buquê mesmo, né? 

OBS: Dica infalível - Capriche no decote das costas de seu vestido Arthur Caliman,  e ou deixe cair algo no chão tipo uma carteira de festa bem na hora que a noiva for jogar o buquê, assim todas as outras madrinhas e convidadas atrás de você vão perder o foco  

Siga os mandamentos e não deixe as amigas despreparadas  pegarem o buquê 

Lembre-se determinação, foco e estratégia 

Bjs 

Arthur Caliman 

 

ÚLTIMOS