Buscar

NEWS

05.02.2018 NEWS


Suas medidas em 5 passos

Suas medidas em 5 passos

Descubra em 5 passos simples, suas medidas e escolha o vestido ideal.

Antes de tudo recomendamos que fique descalça para tirar as medidas, e usando roupas justas e confortáveis evita que medidas erradas sejam tomadas. Com a ajuda de alguém fica ainda mais fácil, pode ser uma amiga, sua irmã ou até o maridão pode ser útil nestas horas.

1 - A primeira medida, a do busco, é feita na altura dos mamilos, geralmente é neste ponto a maior medida. Se for feita em uma região que tenha uma medida menor, pode ficar bastante apertado e desconfortável;

2- A medida da cintura é feita na altura da parte mais fina do tronco. Mas sabemos que esta informação pode não servir para todas as mulheres, então a medida pode ser feita logo acima da altura do umbigo;

3 - A medida de contorno do quadril  é feita na altura do bumbum, na parte mais saliente, e novamente, importante que seja na altura onde se consiga a maior medida.

4 - A altura não é a sua altura, mas a altura que o vestido precisa ter, então esta medida é tomada do ombro até o chão. Reforçando: importante estar descalça., sem salto.

5- Por último, compare suas medidas na tabela abaixo e faça seu pedido.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato via WhatsApp pelo número (11)94941-9086 entre 11 e 16h para falar com uma consultora especialista no assunto. Com Arthur Caliman você conta com a Personal Stylist online que pode te ajudar em cada etapa da compra assim como acontece na Maison Arthur Caliman, sua loja de vestidos de festa em São Paulo.

 

ÚLTIMOS