Buscar

NEWS

30.12.2014 NEWS


Vestido branco para plus size pode? Ju Romano veste Arthur Caliman curvy

Vestido branco para plus size pode? Ju Romano veste Arthur Caliman curvy

Final do ano chegando, você cansada da ditadura do manequim 38 e antes de dar aquele branco em o que usar na festa de final ano.

Nossa curvy fashion darling  Ju Romano montou + um super look lindo para você arrasar na pixxxta 
Por que eu escolheria esse modelo para ir na minha festa de Ano Novo?
Alô, precisa perguntar???? Olha só esse vestido, meu povo! Sério, é lindo de morrer. Uma mistura de deusa grega com rendas maravilhosas – e conforto, vide que fui flagrada pulando e dançando antes da hora. Além dos detalhes mais que incríveis, esse vestido foi de fato pensado para o corpo de uma gorda… Ele tem um decote grande, porém seguro e muito sensual, que ajuda a alongar e valorizar a região do busto. Na cintura esse tecido branco que ajuda a modelar o corpo e cai pela lateral, disfarçando o quadril. A saia em A também ajuda a não marcar nem o quadril nem a barriga. E o comprimento é perfeito para se divertir sem precisar se preocupar em esconder a calcinha – além é claro de permitir saltos mais baixos.

Vantagens do modelo: tá difícil escolher as vantagens, mas minha parte favorita é a mistura de texturas e tecidos, o comprimento e o decote que valoriza muito a beleza dos meus peitos ♥

Thanks Ju

ÚLTIMOS