Buscar

NEWS

26.05.2015 NEWS


Você Offline

Você Offline

Enquanto vivemos um dia após o outro, vamos nos adaptando e mudando sem perceber. Esta era líquida em que vivemos, de constantes mudanças e grandes fluxos de tendências e as vezes nos sentimos na obrigação de abraçar todas elas. Mas espera, acho que assim não vai dar certo!
Impossível para uma pessoa abraçar tudo aquilo que surge de novo no mundo da moda, por isso a grande diferença não é se você possui tudo de mais exuberante que surge, mas aquilo que você é capaz de fazer com o que tem.

As selfies refletem esta atitude. Pessoas em busca de mostrar o que tem, o que vestem e onde estão inseridas, mas se usarmos mais a camera traseira do celular, apontando para o outro lado poderemos ver o mundo tal qual estas pessoas vêem. Mas sem abolir a selfie, afinal, é ótimo ver você naquele momento feliz, o sorriso que paisagem nenhuma supera, ou aquele rosto de felicidade que demostra a paz com você mesma.

Tudo tem passado rápido demais, e a moda não foge desta regra, então como, nesta era digital, fazer com que o meu Instagram ou a foto no Facebook sejam as fotos marcantes que deveriam ser, se logo elas se tornam apenas uma outra foto aos olhos de todos aqueles que nos cercam? Ter uma bolsa de uma grande grife ou um sapato de outra grife famosa não garantem mais o status que garantiam tempos atrás, mas a maneira como isto é incorporado ao seu estilo e à sua personalidade, como você brinca com a própria imagem e como ela é construida todos os dias, de maneira diferente, sem deixar de ser aquilo que você é. Já reparei que as pessoas mais interessantes na vida digital são aquelas que são tão ou até mais interessantes na vida analógica. Quem você é quando está offline? Conta aqui pra mim, vou adorar saber!

 

ÚLTIMOS