5 dicas para a noiva acertar nas escolhas e agradar fotógrafos e madrinhas.

saia-curta-transpassada-com-babado

As diferentes formas de combinar e acertar nas cores dos vestidos das madrinhas em seu casamento:

Noivas, há muitas opções de como combinar as cores e formas dos vestidos de madrinha para que seu casamento seja inesquecível.

Suas madrinhas poderão escolher suas cores de vestido?

Você permitirá que cada madrinha escolha o próprio estilo de vestido para que sua personalidade brilhe?

Dicas de como a noiva coordenar diferentes estilos e cores para suas madrinhas de casamento arrasarem com vestidos de madrinhas. Diferentes estilos e comportamentos de madrinhas resultam em um grande desafio para acertar na escolha das cores e modelos de vestidos que fiquem bons na foto.

A dificuldade e o estresse começa quando você, noiva, tenta encontrar uma cor e estilo que se encaixa com seu desejo e que também favoreça os biotipos de suas escolhidas madrinhas de casamento, ou seja, diferentes manequins, estilo de comportamento, situação financeira, formas e tons de pele.

As opções são infinitas e aí está o desafio! Então, tentamos compartilhar dicas com vocês sobre como agradar a todos, inclusive o seu desejo, sem que isso seja uma ditadura entre amigas. Assim, a noiva terá a facilidade de administrar e coordenar a proposta de “mesclar” as madrinhas no altar .

Mesma Cor, Silhuetas Diferentes:

Uma das formas mais fáceis de acertar e combinar diferentes vestidos de madrinha é esta : a noiva seleciona uma cor ou “a cor” e cada madrinha escolhe seu próprio estilo de vestido.

Para um visual mais uniforme, a noiva define alguns parâmetros em torno do comprimento do vestido ( todos longos ou todos longuetes) e do tecido também ( todos os vestidos confeccionados com tecido esvoaçante e sem brilho, por exemplo).

Vestidos diferentes mesma cor para madrinhas de casamento arthur caliman

Vestidos diferentes com cores iguais ou próximas

Vestidos vermelhos longos para madrinhas de casamento e formatura da marca Arthur Caliman

Vestidos vermelhos e de tons quentes muitas vezes se complementam, porém não precisam necessariamente que sejam da mesma cor para ficarem bons e harmônicos na foto!

Variante de tonalidades ou “Ombré”:

Vestidos com uma variedade de tons na mesma cor (ou similar)…

Uma paleta de cores “ombré” começa na cor de um tom mais claro e vai até ao tom mais escuro dentro da mesma família de cores. Essa decisão parece mais coesa quando os estilos de vestido (todos longos ou todos longuetes) e o tecido ( todos com tecido sem brilho, ou tecidos leves ou tecidos estruturados ) são semelhantes.

Vestidos de madrinhas de casamento arthur caliman.

Vestidos longos para madrinhas de casamemnto e formatura 2018 da marca arthur caliman

Paleta mista arco íris ou “Rainbow”

Para as noivas que desejam seu altar bem colorido, os vestidos de madrinha de casamento no estilo “arco íris” parece ser a escolha certa.

Esta combinação apresenta a maior variação de cores ao permitir que as madrinhas de casamento escolham sua própria cor, porém pode ser a forma mais difícil de se conciliar.

A chave para o sucesso do altar com vestidos de madrinha com cores diferentes ou estilo arco-íris é, mais uma vez, definir antes algumas orientações.

Certifique-se de que as cores são da mesma tonalidade (ou seja, todos os tons pastel, todos os tons de jóias… rubi, esmeralda ect ).

Você também pode compartilhar alguma inspiração de referência visual como uma foto das flores do casamento ou uma pasta no Pinterest no seu esquema de cores para ajudar a orientar suas seleções.

Mas, como ter seu altar de madrinhas completamente personalizado?

No serviço sob medida da Arthur Caliman a noiva junto a nosso time de especialitas tem a garantia de estudar e encontrar a melhor solução de cores e estilos além de coordenar diferentes disponibilidades financeiras e misturar com perfeição todos os estilos e personalidades em uma única festa!

Saiba que é possível fazer sob medida com um prazo até de 60 dias em nosso Atelier em São Paulo ao escolher um único modelo de vestido com a mesma cor mesmo para diferentes madrinhas.

 

Lembre-se que ao fazer sob medida você consegue conciliar diferentes tecidos, comprimentos, silhuetas, cores, estampas e enfeites, pois esta é a melhor forma da combinação sair perfeita e agradar a você e todas as madrinhas, assim como os mais exigentes assessores de casamento.

Noiva, requisite um agendamento de atendimento com nossa equipe e torne realidade o casamento dos seus sonhos !

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?