O futuro da moda – Palestra de Moda Colaborativa AC

Falando sobre o futuro da moda no evento Beauty & Fashion realizado pela StartSe no Word Trade Center Events São Paulo, Arthur Caliman palestrou e apresentou sua proposta de moda colaborativa, voltada tanto para o empreendedor fashion quanto para o consumidor final.

See now co-create now, entenda o conceito

No evento Arthur apresentou o conceito See Now, Co-Create Now onde é possível customizar o vestido totalmente pelo site da marca. As roupas são desenhadas para serem versáteis, possibilitando diversas adaptações.
Com imposições da mídia num suposto padrão de beleza, portanto identificamos um problema, onde quase todas as mulheres tem uma parte da qual está insatisfeita, assim, desenhamos peças onde ela pode adotar segundo uma possível negra ou a favor, valorizando o que gosta mais em si própria.

O futuro da moda colaborativa

Na palestra, Caliman ainda destacou que a plataforma de compra online  See Now, Co-Create Now

Veja agora, personalize do seu jeito agora!

é uma grande ferramenta que pode ser usada com parcerias interessadas em se desenvolver junto com a AC. É possível, através de nosso modelo de negócios, favorecer marcas fortes e empresas iniciantes, como start-ups ou novas empresas de um modo geral.
A moda colaborativa Arthur Caliman, chega como resultado: para ser mais do que um diferencial de marca, mas  uma solução eficiente para os tempos atuais onde o luxo foi substituído pela pressa, correria e ansiedade destes tempo.
Sendo assim vamos criar juntos o futuro da moda?
Conheça os conceitos no instagram de Arthur Caliman @arthurcaliman1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?