Cor do ano 2019: Vestido de festa em Living Coral

Há 20 anos, o Pantone Color Institute é o responsável por definir a cor do ano. Influenciando mundialmente na indústria da moda, do design e de outros setores.

Para o ano de 2019, uma cor animada e cheia de vida, com um toque de dourado e suavidade, foi escolhida. O Living Coral.

Leia também: Brilhos em vestidos de festa: Como usar sem exagero e de forma elegante.

O Living Coral

Segundo os especialistas do Instituto, o Living Coral inspira sociabilidade, reconforto, além de promover experiências imersivas e conectivas.

A escolha foi baseada em nosso cotidiano. Correria e experiências tóxicas que o mundo digital e as mídias sociais têm promovido fazem parte. Por isso, as pessoas hoje, buscam uma conexão real com o mundo e com as pessoas.

Quem diria que uma cor poderia ter tanto significado social, não?

Vestidos de festa

Já pensou em arrasar com essa cor linda? Ela combina com todos os tons de pele e tendência para festas de gala.

Confira algumas ideias de modelos de vestido que combinam com a cor:

Vestido coral off the shoulder Vestido coral por Arthur Caliman

 

Vestido coral para festa

Vestidos com tecidos leves como tricoline, sede e crepe, combinam perfeitamente com a cor. Inspirando leveza e garantindo movimento.

Vestido coral de manga longa por Arthur Caliman

Vestido coral tomara que caia

Inspirando feminilidade, invista em modelos que valorizem o busto. Como tomara que caia para quem possui seios menores e decote em V para as possuem seios maiores.

Modelos com fendas, babados e mangas ciganas, também são bem vindos. Esses são modelos perfeitos para casamentos diurnos, na praia ou no campo.

Vestido coral decotado plus size por Arthur Caliman Vestido de festa coral

Apesar de ser uma cor viva e que combina perfeitamente com festas diurnas, o Living Coral também é uma boa aposta para festas noturnas. Acrescentar mangas ou rendas, ajudam a criar o peso que a noite exige, mas ainda sim, mantém a leveza que todos buscam.

Vestido coral com fenda por Arthur Caliman Vestido Coral de festa vestido coral com fenda

Se você é alguém que busca não apenas um visual bonito, mas também significado e inspiração. Aposte no Living Coral que promete render bons momentos em 2019!

Para que o Living Coral fique ainda mais radiante, conheças os modelos de vestidos de festa para cada tipo de corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?