Saiba mais sobre os Echarpes e Estolas para Festa da Arthur Caliman
Echarpes e Estolas para Festa
O lenço deu origem às echarpes, cachecóis, gravatas, estolar dentre outros acessórios. A vantagem de usar qualquer um desses elementos de moda é a certeza de ter uma produção mais elaborada, interessante e diferenciada sem fazer muito esforço.
A estola
A estola é uma faixa larga em formato retangular e com um feixe, geralmente, é feita de pele sintética e ecologicamente correta por ser fake. A indicação do uso da estola é sobre vestidos de festas, pois a estola também funciona como um casaco e ajuda na proteção do frio e em alguns casos a não revelar o decote no altar ou no primeiro momento.
A echarpe
Já a echarpe possui formato retangular comprido ou em formato caracol em cascata, semelhante ao cachecol. A diferença é que a echarpe é feita de um tecido mais leve e translúcido (chiffon, crepe ou georgete )

Por este motivo, pode ser usada tanto em dias mais quentes e mais frios, podendo compor looks casuais, mas também serem combinadas com vestidos de festas. Perfeita para madrinhas que desejam ocultar tatuagens durante a celebração de casamento em alguns altares.
Nossas Peças
Como vimos, é possível usar acessórios provenientes de lenços em diversas ocasiões, inclusive com vestidos de festas e nesses casos falamos que são echarpes de festas por exemplo.

No vestuário de festa, as echarpes e estolas ficam excelentes quando combinadas com vestidos de festas tomara-que-caia, de alças ou de um ombro só.

Esses acessórios também são uma ótima opção para compor uma produção glamurosa em locais em que as temperaturas são mais baixas. Entretanto, a echarpe também pode ser usada em climas tropicais também.

A Maison Arthur Caliman, que é especialista em moda festa, possui uma seleção de echarpes e estolas de festas para compor seu look com todo e glamour e sofisticação da grife, que atua nesse segmento desde 1999.

Escolha a sua e complemente seu look com a elegância, personalidade e exclusividade, que são a identidade da Arthur Caliman!