Saiba mais sobre os vestidos para mãe dos noivos

Como as mães dos noivos devem escolher um vestido

Certamente a noiva é a mulher mais importante em uma cerimônia de casamento, sendo o centro das atenções, contudo, não podemos se esquecer de uma figura importante na celebração: as mães dos noivos.

Por conta de seu destaque, o vestido para mãe da noiva e do noivo devem se diferenciar dos das convidadas. Assim, deve-se buscar um modelo que seja deslumbrante, mas que, de forma alguma, não se sobressaia à noiva.

Em relação à cor, não existe uma unanimidade. Contudo, recomenda-se não escolher o preto e tons muito próximos ao branco. Isso porque, o preto é associado ao luto e os tons de branco podem ofuscar o vestido da noiva.

O vestido da mãe do noivo Arthur Caliman

Casar um filho ou filha é um momento único de felicidade e que exige um vestido à altura. O vestido da mãe da noiva ou noivo precisa ser glamuroso e elegante na medida certa.

Bordados, transparências e rendas são opções frequentes das mães dos noivos, bem como modelos com mangas. Neste quesito, Arthur Caliman projeta modelos de vestidos de festas pensados para fazer os momentos felizes da vida serem ainda mais especiais.

Desde 1999, o estilista atua com maestria nesse segmento e é considerado um ícone quando o assunto é vestido de festa. Em seu trabalho, Arthur Caliman busca destacar o que as mulheres possuem de mais especiais. Ao vestir um modelo da grife, a mulher se sente valorizada.

A maison também se diferencia por confeccionar vestidos para os mais diversos biotipos, tendo inclusive vestidos plus size. Escolha o seu vestido Arthur Caliman e celebre esta ocasião especial com um vestido que mostre sua melhor versão.

Veja sua lista de desejos!
WhatsApp chat