Agendamento

Agende uma visita para provar:


Nos ajude a encontrar o seu vestido ideal:

* Campos Obrigatórios

Agendamento

Sua visita à Maison AC será agendada.

Data

Local

Regulamento de Visita

Sua visita à Maison AC está confirmada.

Av. Santo Amaro, 533  São Paulo Tel (11) 3045-7060

  • Seu horário de atendimento é de 1 hora, com tolerância de 10 minutos em caso de atraso, portanto tente não se atrasar para que você possa aproveitar ao máximo o seu tempo; 
  • Para não deixar de provar nenhum vestido que tenha gostado, crie uma lista de desejos, traga fotos ou o referências dos mesmos para pedir em seu atendimento;  
  • Nossas numerações de vestidos vão do tamanho 38 ao 56. Nem todos os modelos temos disponível em todas as numerações;
  • Temos estacionamento no local;
  • Se o seu evento for na semana da sua visita, aconselhamos você trazer o salto que usará no dia para marcarmos a barra se necessário;
  • Para qualquer dúvida, estamos à disposição em (11)3045-7060 ou em nosso whatsapp (11)94941-9086.

   Equipe Arthur Caliman.

Esqueceu a Senha?

Não tem problema.
Digite seu email no campo abaixo, será gerada uma nova senha você e enviada para o seu email.

Login

Cadastro

Informe seus dados para criar seu cadastro.

Já possui cadastro? Faça seu login

Arthur Caliman

  • Nenhum item no carrinho de compras

  • LOGIN | CADASTRE-SE
  • Ordenar produtos por:

    A tradição de madrinha de casamento 

    A origem da figura da madrinha e padrinho de casamento varia de acordo com a cultura. Uma das versões mais conhecidas diz que esse costume nasceu na Roma Antiga. Nessa época, os noivos subiam ao altar ao lado de outros da mesmas idades e que vestiam trajes semelhantes.

    A tradição romana era desenvolvida como forma de evitar que o espírito do mal reconhecesse os noivos e a união fosse amaldiçoada. No Brasil, a tradição dos padrinhos vem da Igreja Católica, já que após o Concílio de Trento, que criou o sacramento do matrimônio, fez com que fosse necessário designar testemunhas para a cerimônia, que tradicionalmente são as madrinhas e os padrinhos.

    Naturalmente, com o passar dos anos, as madrinhas de casamento passaram a ter outro significado nas cerimônias, já que são pessoas especiais e queridas para os noivos.

    O vestido da madrinha de casamento para o dia

    Ser convidada para ser madrinha de casamento certamente é uma honra, pois isso quer dizer que você é uma pessoa especial para os noivos que querem que você esteja perto deles nesse momento único. Por isso, é preciso pensar em um vestido de madrinha digno da ocasião.

    Normalmente em casamentos na praia e no campo, que costumam ser de dia, os vestidos para madrinhas costumam ser longos sem bordado com tecidos esvoaçantes e leves com decotes e alguns modelos mais ousados com fenda e babados, tecidos sempre mais leves e cores mais alegres, dos tons de azul, verdes e rosas e amarelos são sempre opção quando a noiva escolhe o leque de cores para suas madrinhas de casamento, no entanto com bom senso para nunca ofuscar a noiva. Estampas floridas, vestidos bicolores e fenda fendas na saia também costuma ser muito usados.

    A Maison Arthur Caliman possui diversos modelos de vestidos para madrinhas e se você precisar de uma consultoria, ainda pode agendar uma visita em nossso ateliê, e além de ter diversas opções para se inspirar, temos disponível profissionais qualificados para lhe ajudarem com dúvidas ou em personalização dos vestidos.  

    Desde 1999 que o estilista Arthur Caliman atua na confecção de vestidos de festas e é considerado um dos maiores nomes do país nesse segmento. Escolha um de nossos modelos e tenha a certeza de uma produção elegante e especial para essa celebração de amor e união.  

    Conecte-se
    BAL HABOR COM. DE CONFEC. EIRELI - CNPJ: 23.882.472/0001-10 - Avenida Santo Amaro, 533 - Itaim Bibi - SP
    Arthur Caliman - Todos os Direitos Reservados