Agendamento

Agende uma visita para provar:


Nos ajude a encontrar o seu vestido ideal:

* Campos Obrigatórios

Agendamento

Sua visita à Maison AC será agendada.

Data

Local

Regulamento de Visita

Sua visita à Maison AC está confirmada.

Av. Santo Amaro, 533  São Paulo Tel (11) 3045-7060

  • Seu horário de atendimento é de 1 hora, com tolerância de 10 minutos em caso de atraso, portanto tente não se atrasar para que você possa aproveitar ao máximo o seu tempo; 
  • Para não deixar de provar nenhum vestido que tenha gostado, crie uma lista de desejos, traga fotos ou o referências dos mesmos para pedir em seu atendimento;  
  • Nossas numerações de vestidos vão do tamanho 38 ao 56. Nem todos os modelos temos disponível em todas as numerações;
  • Temos estacionamento no local;
  • Se o seu evento for na semana da sua visita, aconselhamos você trazer o salto que usará no dia para marcarmos a barra se necessário;
  • Para qualquer dúvida, estamos à disposição em (11)3045-7060 ou em nosso whatsapp (11)94941-9086.

   Equipe Arthur Caliman.

Esqueceu a Senha?

Não tem problema.
Digite seu email no campo abaixo, será gerada uma nova senha você e enviada para o seu email.

Login

Cadastro

Informe seus dados para criar seu cadastro.

Já possui cadastro? Faça seu login

Arthur Caliman

  • Nenhum item no carrinho de compras

  • LOGIN | CADASTRE-SE
  • Ordenar produtos por:

    De onde surgiu a tradição do noivado? 

    O noivado é uma celebração que antecede o casamento e fazer o pedido com um anel é um costume muito antigo atribuído aos Egípcios. Contudo, há evidências que oferecer um anel para pedir em casamento também era uma prática recorrente na Roma e Grécia Antiga. 

    Por volta de 1800 a.C, era comum que os homens egípcios usassem joias como símbolo de sua riqueza. Assim, presenteavam a esposa com um anel como forma de mostrar a riqueza que seria compartilhada com a amada. 

    Os anéis egípcios eram frequentemente de ouro e prata e usados por toda a vida pelos noivos e costumavam ser colocados no terceiro dedo da mão esquerda. Por este motivo, ficou famosa a lenda que os egipcios acreditavam que uma veia ligada o dedo anelar esquerdo ao coração. 

    Nos dias de hoje, o anel ou aliança de noivado e ou casameno passou a ser oferecido como um sinal de compromisso e talvez com o vestido de casamento sejam um dos pontos mais importantes dessa celebração.

    O casamento civil 

    O casamento civil é a cerimônia que os noivos manifestam perante ao juiz a sua vontade de estabelecer um vínculo conjugal. Para isso, é necessário comparecer ao cartório de Registro Civil e solicitar o pedido de habilitação do casamento. 

    O casamento civil pode também ocorrer juntamente com o casamento religioso ou somente com uma festa para comemorar os laços do matrimônio.

    Vestidos para Noivado e Casamento Civil

    Se você decidiu fazer uma cerimônia civil à parte do casamento religioso, vai precisar de um vestido especial para esta ocasião. O vestido de noiva para casamento civil pode ser menos formal, já que a cerimônia tende a ser mais intimista. 

    Nessa produção, você pode ousar também na escolha e, até mesmo, fugir do tradicional branco, muito embora ainda seja a principal cor usada. 

    Assim como o casamento civil, o vestido de noivado também pode ser mais descontraído, informal e ousado.

    Escolha o seu vestido para casamento civil e noivado na Maison Arthur Caliman e eternize esse momento com um look inesquecível em um dos vestidos exclusivos da grife AC. Aproveite e encontre também vestidos para suas madrinhas.

    Desde 1999 o estilista atua no segmento de vestidos de festa para ocasiões especiais inesquecíveis. Seu trabalho na moda é considerado referência na criação de modelos elegantes e diferenciados, que buscam valorizar a essência da mulher contemporânea e dar destaque para aquilo que ela possui de melhor. 

    Conecte-se
    BAL HABOR COM. DE CONFEC. EIRELI - CNPJ: 23.882.472/0001-10 - Avenida Santo Amaro, 533 - Itaim Bibi - SP
    Arthur Caliman - Todos os Direitos Reservados