Dia mundial do consumidor

Hoje é o dia que muitas lojas e sites dão descontos, mostram ofertas e fazem promoções para comemorar, o que acaba incentivando, e muito, a compra exagerada.

É uma data que pode variar de país pra país, mas no final o objetivo dos comércios é sempre o mesmo: vender mais. A Arthur Caliman também quer vender, mas esperamos que você esteja com a ”consciência limpa”.

Consumismo

Assim como Becky Bloom do filme ”Os Delirios De Consumo De Becky Bloom”, muitas pessoas aproveitam essas oportunidades que aparecem e consomem mais do que deveria ou sem necessidade. No final da Obra de Sophie Kinsella, Becky vende suas roupas e fica com o vestido mais importante e também com a echarpe que marcou sua carreira.

Consciência

A Arthur Caliman não aconselha que você se endivide desnecessariamente, mas aproveite o dia para investir em um vestido moda festa 2018.

Temos certeza que você não vai se arrepender, pois esse vestido também será importante e útil para você. Cada momento é único, aproveite as oportunidades com consciência.

Te desejamos um feliz dia do consumidor! Se quiser conhecer nossa loja física ou marcar um horário, estamos na Av. Santo Amaro, 533 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP, também temos a loja online para maiores facilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *