Eu vesti a perfeição – Morgana Manoela

Relatos de Morgana Manoela

Odonto sempre foi uma paixão. Desde cedo já tinha decido que vermelho seria a cor eleita para o momento de coroação, quando finalmente me tornaria cirurgiã-dentista.

Desde o começo só havia uma preocupação em minha mente: eu tinho que estar deslumbrante para o dia, bem como meu coração estaria. Alguns anos se passaram, sim, alguns anos, e finalmente eu estava prestes a ser declarada, na sociedade, uma cirurgiã-dentista. E começou a contagem regressiva de 100 dias.

Sem querer, descobri a AC, sem nada premeditado. Estava passeando por todas as páginas virtuais e a encontrei, fui me apaixonando por cada linha, desenho e detalhe. Então repeti em voz alta o que já repetia inconscientemente: “um dia terei um AC pra chamar de meu.”

Próximo da ocasião

A proximidade da formatura e a brevidade com que as coisas foram acontecendo me fizerem gastar muito tempo escolhendo meu vestido que com certeza seria um AC.

Eu não havia encontrado um vermelho que me fizesse parar de respirar por alguns segundos, e escolher um vestido de outra cor me deixava totalmente insegura. Foi aí que alguém me disse:

– Posso sugerir um pra vc? Mas será uma surpresa. Você só saberá o modelo, a cor e forma bem perto da sua formatura.

OOOOKKKKK!! Eu ainda queria um vestido vermelho, mas resolvi confiar e me permitir usar outro. Então foi feito o pedido online.

Quando o vestido chegou

A melhor sensação que eu senti foi ao abrir aquele pacote dos correios e desembrulhar tudo aquilo. Meus dedos não estavam acostumados com aquela textura. Ahhh aquele volume, peso, caimento e até a cor.

Não! Não era vermelho, mas ele certamente carregava toda a paixão do momento e me vestiu tão bem (mesmo às cegas).

Sim, ele foi um presente e nunca o provei antes da compra. Foi tudo feito pela internet. Louca? Talvez, mas agora tenho um AC pra chamar de meu, e ele é tudo isso e mais um pouco!

No grande dia

No meu grande dia, simplesmente poder me vestir nele com tudo que ele significava e ainda significa para mim, foi simplesmente PERFEITOOOO!! E não houve vestido melhor nem mais bonito que ele, não naquela noite, senhores.

Sim, por uma noite eu vesti a perfeição. Ele é meu e já estou procurando o próximo evento para me vestir novamente de perfeição (sim vou repeti-lo ), e sinto apenas gratidão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 casamentos mais caros do Brasil Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação