Make natural para o dia-a-dia de um jeito rápido e fácil

Com a correria do dia-a-dia é difícil conseguir muito tempo para se maquiar e arrasar sem muita make. Possuímos muitos afazeres e para estar linda com uma make natural diária, é preciso muitas das vezes ter as habilidades do Flash. Mas, agora vamos facilitar sua vida e mostrar que é possível fazer a maquiagem linda e natural de um jeito rápido e fácil.

Lave e hidrate o rosto:

Para começar, depois de lavar e hidratar o rosto, escolha menos produtos para pele. Opte por uma base leve mas que cubra devidamente as manchas no rosto e seja do tom exato da sua pele. Aplique-a com um pincel, pois o processo será mais rápido e fácil.

Passe um corretivo na área das olheiras e em cima de manchas do rosto e depois passe o pó na zona T que é a área mais oleosa. Escolha um blush rosado e passe na região da bochecha, depois esfume bem e com isso sua pele já está feita. Não é necessário fazer nenhum contorno, pois a ideia é deixa-la mais natural possível.

Rímel

O segundo passo é passar o rímel, e não precisa exagerar com várias camadas, pois demorará mais. Use o curvex e você vai perceber que só será necessária uma camada de rímel.

Para as sobrancelhas, vai depender muito da situação da sua. Aconselhamos não passar muito produto, mas se você preferir ela bem marcada não tem problema, é só não passar nada no início ou esfumar bem.

Batom e gloss

Para finalizar, se você quiser usar um batom ou gloss, opte pelas cores mais claras que se aproximem da cor natural da sua boca, você também pode escolher não usá-los e passar apenas um hidratante labial.

A maquiagem está feita, e você pode sair para qualquer lugar que vai estar arrasando!

 

Não se esqueça de nos seguir no Pinterest que já postamos as maquiagens indicadas todas as semanas e também pinamos várias ideias e muitos vestidos de festa da loja virtual e da loja física em São Paulo, a Maison Arthur Caliman . Na ferramenta você encontrará diversas pastas que pode te interessar. Arthur Caliman moda festa. Cada momento é único.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vestido para a mãe da noiva: como deve ser? 10 vestidos de noiva para mini wedding 10 vestidos de festa plus size 10 vestidos de festa para casamento civil 10 vestidos para mães dos noivos