Maquiagem para usar em festas à noite

A maquiagem para festas à noite pode ser mais marcada, escura e também pode-se usar uma infinidade de cores. Você não precisa ter muita prática para conseguir seguir as sugestões que daremos, e pode fazê-la em sua própria casa que ficará maravilhosa.

Limpe a pele

Como sempre, vamos começar preparando a pele. Depois de ter feito toda a sua rotina de limpeza e hidratação, aplique a base de forma uniforme com um pincel adequado. De início pode não parecer , mas o pincel faz muita diferença.

Em seguida escolha o corretivo que sua pele precisa para cobrir imperfeições, como por exemplo, as manchas de espinha e do sol. Para o blush procure passar sem nenhum exagero, passe sutilmente. Passe o pó facial para uniformizar a pele.

Escola a sombra desejada

Agora que os cuidados com a pele estão feitos, vamos para a parte dos olhos. Passe uma sombra da cor desejada (pode ser cores claras ou escuras) e esfume. Depois aplique a sombra iluminadora na área dos olhos que é próxima ao nariz, esse é o ponto de luz que abre seu olhar.

Você pode brincar de várias formas com as sombras e delinear o olho, mas se lembre de harmonizar com o batom. Atualmente muitas coisas estão na moda então busque pelo seu estilo ou crie um.

Seja original

Essas são dicas simples que fazem toda a diferença no visual. Seja original, se empodere, temos certeza que ficará linda. Gostou do post? Lembre-se de nos acompanhar pelo Pinterest, lá postamos várias ideias para maquiagem e cuidados com a pele, então fique ligada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?