Maquiagem tendência para o inverno

O inverno chegou e não podemos deixá-lo passar sem dar dicas de maquiagem! Só de lembrar que o make não vai derreter e não vai ser preciso ficar retocando muito, já sobe uma felicidade.

Maquiagens escuras e fechadas combinam com esta estação, bem como a ”no makeup”. É tudo ou nada. Então continue lendo para saber quais são as maquiagens que bombam nessa época do ano.

Batom

Se tem uma cor que é indispensável é a burgundy que é um roxo meio vinho. Só de pesquisar no google ”batom para o inverno” você já acha ela. Quando você está usando essa cor na boca, não precisa nem se preocupar com sombra, só uma base, corretivo e máscara de cílios já vão complementar bem.

Faz anos que ela vai na boca das mulheres no inverno e em 2018 não poderia ser diferente. É claro que existem muitas cores que combinam com a época, como: as com tons de vermelho, de marrom (fica incrível com as sombras terrosas), o roxo fechado, e muitos outros.

O tempo frio e seco pode deixar a boca rachada e seca então passe manteiga de cacau, ou um hidratante de sua preferência antes do batom ou um gloss por cima.

Pensando no No make up, o gloss transparente ou um batom meio rosado, junto com o delineado básico (ou só rímel) e um blush leve ficam incríveis.

Sombras

Para a sombra, a cor vinho e marsala caem muito bem e você pode combiná-las com o batom burgundy para arrasar em uma festa (mas tome cuidado com essa sombra para não parecer que levou um soco no olho).

Aposte também em sombras metalizadas, pois elas dão um efeito bem interessante. Caso queira uma cor mais aberta você pode optar pelo azul celeste sozinho ou esfumar com um preto em degradê.

Pele

Você vai suar menos no inverno, então trabalhar a pele vai ser mais fácil. Como tudo vai parecer mais seco e opaco, dê um brilho no visual com um iluminador que vai ficar maravilhoso. Antes de passar a base aplique um hidratante na pele e espere um pouco antes de começar.

Em nosso Pinterest você encontra maquiagens inspiradoras e tutoriais que pode amar. Já pinamos muita coisa e você com certeza vai achar algo que lhe interesse. Arthur Caliman moda festa. Cada momento é único.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?