Mulheres que entram na mente

carteira-de-festa-dourada-de-couro-sintetico

Sentimentos, anseios, medos e reflexões existenciais. É assim mais um dia da carreira de uma psicóloga: várias pessoas, com suas vidas e passados, procurando uma pessoa para ajudar a solucionar seus problemas, com sintomas tão subjetivos, alguns acabam sendo confundidos com sensações, outros são chamados até mesmo de “frescura” e já ouvi dizerem por aí que depressão é doença de rico. Complicado, não? É com coisas desta tipo que as psicólogas lidam todos os dias.

Esse é o dia a dia de um profissional que tem ajudado a salvar milhares de vidas no mundo. E quando eu digo salvar, é isso mesmo!

Doenças provindas da mente

Alguns estudos indicam que 80% das doenças tem origem psicossomática, enquanto alguns profissionais chegam ao assustador número de 90%. Se quase todas as doenças surgem na mente, porque a maioria de nós acaba deixando para procurar um profissional de psicologia apenas em situações extremas de desconforto emocional, quando a carga a ser suportada parece ser pesada demais?

Os índices de doenças psicológicas e suicídios nunca foram tão altos, mas esses profissionais, heróis da mente, deixam todos os dia suas casa e suas famílias para combater o mal.

Ser psicóloga é…

A competência e a ética são seus uniformes, que fazem as pessoas se sentirem confiantes e seguras em seus braços, a flexibilidade é sua arma, que consegue dilacerar o mais difícil dos problemas, e é claro, isso com muito jogo de cintura, e por fim a empatia é seu poder especial, que lhes permite se colocar no lugar do outro, e sensibilizar com seus problemas, e juntos, profissional e paciente buscam uma solução.

Vestidos para formandas em psicologia

E foi pensando nas futuras profissionais da mente que fizemos uma incrível seleção com um mix de mistério com poder! Azul é a cor da profissão, mas muitas são azuis e assim como pode acontecer na sinestesia, nos atentamos mais ao efeito causado ao invés de nos prendermos a uma cor. A loja virtual Arthur Caliman Moda Festa tem uma infinidade de vestidos de formatura. Esperamos que você goste!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?