Mulheres que fazem história

Se lembra das aulas de história na época de escola? Algumas pessoas gostavam e outras não. Você fazia parte do grupo que gostava. Toda a história é construída através de acontecimentos importantes para uma nação, povo, indivíduo ou cultura, e são fatos importantes que ampliam nossa visão do hoje.

A historiadora

Uma das maiores qualidades do historiador, é apresentar verdadeiros fatos, sem acrescentar ou tirar nenhum ponto. O historiador te leva ao passado inacreditável através elementos presentes nos dias atuais, como por exemplo, uma árvore que nomeia o país (esse não é tão presente assim… saudades pau-Brasil). No Brasil esse profissional pode atuar em um amplo campo, mas ainda é pouco valorizado.

Vestidos para mulheres que fazem história

Um Arthur Caliman para cada momento da sua história, um vestido para deixar boas marcas em sua vida, faze-la lembrar de forma ainda mais vivida dos bons momentos.

Trazemos aqui para você alguns vestidos para que você brilhe em sua formatura, o curso de história tem como cor o azul, uma tradição que se mantém por muito tempo, assim como vestidos longos para formatura.

Na loja Arthur Caliman em São Paulo você encontra lindos vestidos de festa, além de poder encontrar lindos vestidos longos de festa à pronta entrega na loja online da marca, a Maison e-Shop.

Até gostamos do azul, inclusive o recomendamos para o curso de arquitetura, mas assim como outros cursos, não é necessário usar a cor, e por isso sugerimos algo bastante interessante: vestidos com uma pegada mais clássica.

Amamos o que fazemos de melhor, fazer parte da sua história, desde a formatura do ensino médio, faculdade, sendo madrinha de uma amiga, irmã, prima… depois no casamento vestindo as madrinhas, convidadas, mães dos noivos, seguindo a grande história da vida de cada mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 casamentos mais caros do Brasil Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação