Ocasiões Informais

As roupas desse segmento não deixam de ser especiais. Muito pelo contrário, por tratarmos de eventos de maior frequência entre as mulheres, nós da Arthur Caliman, nos adequamos a estar presente nessa mesma periodicidade. A moda nada mais é do que uma linguagem. Um estilo é a construção de um dialogo. Queremos, então, passar a mesma linguagem que as mulheres nos passaram nas últimas décadas. A quebra de paradigmas.

A palavra Paradigma tem sua origem no grego “parádeigma” e significa modelo, um padrão a ser seguido, um conceito ou um preconceito estabelecido em uma sociedade. Muitas vezes a existência de um paradigma pode ser a causa de várias limitações. E não, Arthur Caliman não se limita. Portanto, a quebra de padrões também se estabeleceu em nossa marca. Entramos no conceito AM:PM que são roupas para serem usadas tanto de dia quanto a noite!

mulher usando vestido informal AC

Dessa forma, pensamos em “ocasiões informais”. Tais quais, não exigem um vestido justo ou que lhe limite. Vestidos leves, vestidos longos, vestidos curtos. Saias e camisas. Blusas e macacões. Quebramos um paradigma no mundo da moda festa. Toda mulher deve sim se sentir linda a todos os momentos e em todas as ocasiões, mesmo que sejam ocasiões informais.

Modelo AC com vestido informal

Além disso, o imediatismo das redes sociais influenciou diretamente no mundo da moda, é necessário se mover na mesma velocidade dos comportamentos do consumidor. No caso da Arthur Caliman, de mulheres bem resolvidas e cheias de si. Que querem se sentir maravilhosas o dia inteiro, mas sem perder horas com isso. E foi pensando em nossas mulheres que decidimos lançar uma moda para ocasiões informais.

modelo AC no espelho

De fato, concordamos que o que mais embeleza a mulher é o poder que ela carrega dentro de si. Uma mulher com sua própria essência. Seus próprios sonhos. Seus próprios desejos. Foi nessa mulher que Arthur Caliman se inspirou para essa nova etapa da marca. A mulher empoderada. Mas empoderada de si mesma, independente.

Está com dúvidas do que vestir nessa ocasião? Fale com uma de nossas consultora, clicando aqui, para lhe auxiliar de acordo com a cor que deseja, suas neuras, a ocasião e seu biotipo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?