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Av. Santo Amaro, 533  São Paulo Tel (11) 3045-7060

  • Seu horário de atendimento é de 1 hora, com tolerância de 10 minutos em caso de atraso, portanto tente não se atrasar para que você possa aproveitar ao máximo o seu tempo; 
  • Para não deixar de provar nenhum vestido que tenha gostado, crie uma lista de desejos, traga fotos ou o referências dos mesmos para pedir em seu atendimento;  
  • Nossas numerações de vestidos vão do tamanho 38 ao 56. Nem todos os modelos temos disponível em todas as numerações;
  • Temos estacionamento no local;
  • Se o seu evento for na semana da sua visita, aconselhamos você trazer o salto que usará no dia para marcarmos a barra se necessário;
  • Para qualquer dúvida, estamos à disposição em (11)3045-7060 ou em nosso whatsapp (11)94941-9086.

   Equipe Arthur Caliman.

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IMPORTANTE:

Antes de começar a tirar as suas medidas, segerimos que fique descalça e use roupas que sejam confortáveis a justas ao corpo. Para maior precisão, peça ajuda a uma amiga. Vamos começar?

1. BUSTO

Medida de contorno feita na altura do mamilo.

2. CINTURA

Medida de contorno feita na altura da parte mais fina do tronco.

3. QUADRIL

Medida de contro feita na altura da parte mais saliente, na altura do bumbum.

4. ALTURA

Medida do meio do ombro até o chão (sem salto).

 

IMPORTANTE: A medida da altura + a medida do salto não pode ultrapassar 156 cm para o vestido não ficar curto.

 

Agora compare suas medidas no nosso Guia de Medidas.

 

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Fale com uma de nossas consultoras especialistas:

(11) 94941-9086

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Conheça os serviços disponíveis

 

1. Agendamento da festa:  serviços exclusivos de nossa marca que limita e controla a comercialização de determinados produtos para uma determinada ocasião com o objetivo de preservar sua exclusividade no momento de uso do produto. 


2. Ajuste gratuito:  serviço de ajuste de roupas personalizado. Deixe que nossa equipe e a rede de afiliados AC personalizem os detalhes como barra, alças e ajustes nas laterais, para tornar sua roupa ainda mais especial e única.


3. Repaginação:  serviço de revitalização e ajustes nas peças de roupa e acessórios; existe a possibilidade de encurtar peças longas e até mesmo desmembrar  modelos como vestidos e macacões em duas peças.
Verifique o prazo de validade mencionado junto    ao produto que, começa a valer a partir do momento da compra,  para realizar a revitalização do seu produto na rede de serviços AC.


4. Forração: serviço de forração de seus sapatos em outras cores  ( verifique o prazo de revitalização proposto )


5. Lavagem e conservação:  serviço de limpeza e higienização das peças AC dentro do prazo estipulado na proposta

 

6. Best Deal AC: serviço de encontros programados  durante o ano, que propõem a negociação exclusiva entre clientes e interessados em comercializar produtos genuínos da marca.

Confira em nosso blog: www.blog.arthurcaliman.com.br  a programação completa e localização dos 4 encontros anuais que promovem novas possibilidades para produtos genuínos AC 

 

7. Retorno Flexivel: serviço que permite você realizar retornos totalmente flexíveis, pois como cada peça da AC é feita sob pedido para se adequar ao seu corpo, tamanho e estilo pessoal específicos, não aceitamos devoluções. Para experimentar nosso serviço isento de riscos, você pode adicionar a opção de devolver todos os itens do seu pedido R$ 50,00 ( somente para pedidos light ) ao final da compra.

 

8. Prazo de fabricação:  Todos os produtos expostos em nossa virtual são para entrega futura ( não são pronta entrega ) e apresentam difrentes prazos de confecção/produção. Escolha aquele que melhor atenda sua expectativa.


 

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  • CONTRATO


    CONTRATO DE PRIMEIRA LOCAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO

    Pelo presente instrumento particular a Bal Harbor Comércio de Confecções Eireli, devidamente inscrita no CNPJ sob o n° 23.882.472/0001-10, com sede na Av. Santo Amaro, 533 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04532-060, doravante denominada LOCADORA ou “Arthur Caliman” e a LOCATÁRIA, cuja qualificação encontra-se cadastrada no sistema Arthur Caliman, se obrigam por si e seus sucessores aos termos e condições a seguir estipulados, para toda e qualquer locação de produtos disponibilizados na loja da LOCADORA.
     Ao assinar o presente instrumento, a LOCATÁRIA declara estar de acordo e em cumprir com os termos e condições do presente Contrato de Primeira Locação.

    Cláusula 1ª – Objeto

    1.1.  O presente contrato tem como objeto a locação por prazo certo e determinado de vestido(s) e/ou acessório(s) de propriedade única e exclusiva da LOCADORA e de seus licenciados, de acordo com a disponibilidade dos Produtos (“Locação”). 1.2. É facultada à LOCATÁRIA a contratação do serviço “FADA MADRINHA” cuja finalidade é de proteção adicional ao serviço de aluguel do (s) produto (s) oferecido (s) pela LOCATÁRIA, nas hipóteses de pequenas danificações, como por exemplo: pequenos furos decorrentes a contato com ponteiras de cigarro, derramamento de bebidas alcoólicas, pequenos rasgos na barra do vestido e similares.

    Cláusula 2ª – Valor e Forma de Pagamento da Locação

    2.1.O valor da Primeira Locação é previamente informado à LOCATÁRIA no ato da contratação de acordo com: (i) o valor do aluguel do(s) Produto(s), (ii) o prazo da Locação, (iii) o local de entrega e (iv) a forma de devolução do(s) Produto(s), sendo de responsabilidade única e exclusiva da LOCATÁRIA a escolha do(s) Produto(s), o prazo de Locação, o local de entrega e a forma de devolução do(s) Produto(s) locado(s), cujo custo do respectivo frete de entrega e/ou devolução poderá ser acrescido ao valor da Locação, de acordo com as informações estão inseridas no anexo I, o qual passa a fazer parte integrante do presente contrato. 2.2. Para efetivação da contratação da Locação pretendida, a LOCATÁRIA deverá realizar o pagamento do valor total da Locação do(s) Produto(s), por meio de cartão de crédito, cujos dados deverão ser disponibilizados à LOCADORA para efetivação das cobranças decorrentes da Locação. 2.3. Caso a LOCATÁRIA opte pela contratação do serviço denominado “FADA MADRINHA” será cobrado, antecipadamente, o valor de 5% (cinco por cento) sobre a primeira locação total do (s) produto (s) locado (s).

    Cláusula 3ª – Prazo da Locação

    3.1. O prazo da Locação será aquele escolhido pela LOCATÁRIA no ato da contratação, de acordo com as opções disponibilizadas pela LOCADORA para cada produto. 3.2. É facultado à LOCATÁRIA solicitar por e-mail ou telefone a extensão do prazo de Locação do(s) Produto(s) à LOCADORA, que aprovará ou não tal solicitação, de acordo com a disponibilidade do(s) Produto(s) e mediante o pagamento do valor do aluguel adicional decorrente da extensão do prazo da Primeira Locação, nas mesmas condições da cláusula 2.2.

    Cláusula 4ª – Entrega do(s) Produto(s) Locado(s)

    4.1. O(s) Produto(s) locado(s) será (ão) entregue(s) pela LOCADORA à LOCATÁRIA limpo(s), em adequado estado de conservação e pronto(s) para utilização, da forma e na data solicitada, desde que a solicitação seja feita com tempo hábil, sendo certo que, caso a LOCADORA venha a realizar a entrega antecipada àquela solicitada pela LOCATÁRIA, não haverá qualquer cobrança adicional. 4.2. A LOCATÁRIA está ciente que, caso o produto não seja retirado na loja pela LOCATÁRIA, a LOCADORA utiliza os serviços dos Correios para a entrega dos produtos, sendo assim a LOCADORA se compromete a postar o produto na data correta, mas não consegue garantir a entrega do mesmo. A LOCATÁRIA está ciente que os Correios estão sujeitos à:

    (i) Greve a qualquer momento acarretando na não entrega do produto;

    (ii) Atraso na entrega do produto, devido a desvio de mercadoria, problemas com endereço, ausência de pessoa para receber o produto no momento da entrega, alteração de prazos de entrega a qualquer momento.

    4.3. Na eventual impossibilidade da entrega do(s) Produto(s) locado(s), o valor do primeiro aluguel, será integralmente restituído à LOCATÁRIA. 4.4. A LOCATÁRIA se compromete a prestar as devidas informações para entrega do produto corretamente, sendo de sua exclusiva responsabilidade qualquer informação que impossibilite o êxito na entrega. 4.5. Caso algum dos dados esteja incorreto ou, seja insuficiente e, por esse motivo, haja atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é exclusivamente da LOCATÁRIA, sendo que a LOCADORA declina qualquer responsabilidade.

    Cláusula 5ª – Obrigações e Responsabilidades da LOCATÁRIA

    5.1. Após o recebimento, a LOCATÁRIA assume o compromisso e a responsabilidade pela guarda, cuidado e utilização com zelo do(s) Produto(s) locado(s), como se fosse(m) de sua propriedade, responsabilizando-se por eventual perda, destruição, manchas e/ou quaisquer danos que ocorram com o(s) Produto(s), além do desgaste natural decorrente da sua utilização normal, sendo expressamente proibido a LOCATÁRIA lavar o(s) Produto(s) locado(s). 5.2. Diante da responsabilidade assumida no item 5.1 acima, a LOCATÁRIA desde já concorda em reparar todos e quaisquer danos eventualmente causados ao(s) Produto(s) da LOCADORA, e, para tanto, autoriza desde já, que os valores decorrentes da reparação do(s) dano(s) causados ao(s) Produto(s), sejam descontados do seu cartão de crédito ou daquele utilizado para a realização da Locação, sendo certo que na hipótese de dano irreparável, será devido e cobrado pela LOCADORA, o valor de varejo do(s) Produto(s), hipótese em que a LOCATÁRIA poderá permanecer com o(s) Produto(s) danificado. 5.3. Na hipótese de insuficiência de crédito do cartão da LOCATÁRIA ou daquele indicado para a realização da Locação, a LOCATÁRIA se compromete a assinar Nota Promissória ou emitir cheque no valor total do prejuízo, bem como efetuar o pagamento no prazo improrrogável de 10 (dez) dias corridos, sob pena constituição em mora, negativação do nome da LOCATÁRIA junto ao SCPC e SERASA ou de quem esteja indicado no título executivo (responsável pelo pagamento) e ação executiva judicial.

    Cláusula 6ª – Devolução do(s) Produto(s) Locado(s)

    6.1. A LOCATÁRIA se compromete e responsabiliza em realizar a devolução do(s) Produto(s) locado(s), da forma escolhida no ato da contratação da Locação, sob pena da incidência das multas estabelecidas na Cláusula 7ª abaixo.6.2. A devolução deverá ser realizada por envelope disponibilizado no ato da locação, caso o (s) produto (s) seja (m) retirado (s) no local ou pré-pago e pré-endereçado, caso seja encaminhado pelos correios, recebido juntamente pela LOCATÁRIA com o(s) Produto(s) locado(s), da seguinte forma:

    (i)    Devolução no Atelier: A LOCATÁRIA poderá realizar a devolução do(s) Produto(s) locado(s), juntamente com o envelope indicado no item 6.2 acima, diretamente no Atelier da LOCADORA Avenida Santo Amaro, 533, Piso Superior, Vila Nova Conceição, São Paulo- SP, das 10:00 min. às 16:00 min., de segunda-feira à sexta-feira, sendo em dias úteis até 01 (um) dia corrido da data do término do prazo da Locação;

    (ii)    Devolução via Coleta na Residência 9 (Quando este serviço for contrato pela cliente, este serviço estará disponível): Somente para clientes residentes na cidade de São Paulo- SP, Capital, a LOCATÁRIA poderá realizar a devolução do(s) Produto(s) locado(s), através do envelope indicado no item 6.2 acima, a LOCATÁRIA deverá deixar na portaria do seu prédio ou com responsável em sua residência a disposição na data da devolução do seu vestido, na data de devolução do seu vestido que passaremos para retirar no horário comercial.

    (iii) Devolução via Correios: A LOCATÁRIA poderá realizar a devolução do(s) Produto(s) locado(s), através do envelope indicado no item 6.2 acima, diretamente em qualquer Agência dos Correios até às 17h00min (dezessete horas) até 01 (um) dia corrido da data do término do prazo da Locação; ou 

    6.3. Caso a LOCATÁRIA perca o envelope enviado juntamente com o(s) Produto(s) locado(s) e opte por realizar a devolução em uma das formas indicadas nos itens 6.2 (i), (ii) ou (iii) acima, a LOCATÁRIA deverá informar a LOCADORA por e-mail ou telefone e realizar a devolução do(s) Produto(s) através de embalagem adequada, e, em caso de devolução da forma indicada no item 6.2 (iii), informando o respectivo código de rastreamento, sob pena da multa indicada na Cláusula 7ª abaixo.

    Cláusula 7ª – Atraso na Devolução do(s) Produto(s) Locado(s)

    7.1. A LOCATÁRIA se compromete a informar imediatamente a LOCADORA, todo e qualquer possível atraso que possa ocorrer na devolução do(s) Produto(s) locado(s), via e-mail ou telefone, para que possa ser verificada a possibilidade de extensão da Locação como indicado no item 3.2 acima. 7.2. Caso a extensão do prazo da Locação não seja possível, o atraso na devolução do(s) Produto(s) locado(s) acarretará a cobrança pela LOCADORA de multa correspondente ao valor proporcional a 02 (duas) diárias da Locação realizada, por dia de atraso, cujo valor será cobrado diretamente do cartão de crédito da LOCATÁRIA ou daquele utilizado para a realização da Locação. 7.3. Fica estabelecido que caso o atraso na devolução do(s) Produto(s) locado(s) seja superior a 05 (cinco) dias, será devido pela LOCATÁRIA à LOCADORA o valor de varejo do(s) Produto(s), que será cobrado na forma indicada no item 8.2 acima, sem prejuízo do procedimento de coleta indicado no item 6.2 (iii).

    Cláusula 8ª – Cancelamento da Locação

    8.1. Será permitido a LOCATÁRIA realizar a solicitação de cancelamento da locação, via e-mail ou telefone, no prazo de até 30 (trinta) dias de antecedência da data solicitada para a entrega dos Produto (s) locado (s), nesta hipótese a LOCATÁRIA poderá optar: 

    (i)    Pela restituição do valor integral da locação, mediante o estorno no cartão de crédito utilizado para realização da locação, o que ocorrerá dentro do prazo determinado pela administradora do respectivo cartão de crédito; ou 

    (ii)    Pelo recebimento de um voucher com crédito do valor total da locação cancelada, para utilização em uma nova Primeira Locação no prazo de até 12 (doze meses) da data de sua emissão.

    8.2. Caso a solicitação de cancelamento da Locação seja realizada pela LOCATÁRIA em prazo inferior ao indicado no item 8.1 acima, porém, no prazo de até 20 (vinte) dias da data solicitada para a entrega do (s) Produto (s) locado (s), a LOCATÁRIA receberá um voucher com crédito no valor total da locação cancelada, para utilização em uma nova locação no prazo de até 12 (doze) meses da data de sua emissão. 8.3. Produtos cancelados 5 dias antes da data acordada para a locação não serão aceitos visto que já estará(ão) apto(s) para entrega, bem como, se a opção de recebimento do(s) produto(s) locado(s) tenha sido pelos correios, dependendo da localidade de entrega da locação, alguns produtos podem já ter deixado seu destino de origem. 8.4. Caso a solicitação de cancelamento da Locação seja realizada pela LOCATÁRIA em prazo inferior a 7 (sete) dias corridos da data de locação, a solicitação deverá ser realizada através do telefone ou e-mail  [email protected] Nesta hipótese receberá o estorno de 100% do valor pago. Ou a LOCATÁRIA pode optar por um voucher com crédito do valor referente a 100% do pagamento efetuado, para utilização em uma nova Locação no prazo de até 24 (vinte e quatro) meses da data de sua emissão.

    Cláusula 9º – Estorno

    9.1. Conforme previsto na Cláusula 8, nos casos em que caibam o estorno, o mesmo poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a Arthur Caliman assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada. 9.2. No caso de pagamento com Cartão de Débito, a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade da própria LOCADORA, no menor prazo possível. Caso a LOCATÁRIA não seja titular de uma conta corrente para a realização do estorno, não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude, emitindo a LOCADORA cheque no valor do reembolso em favor da LOCATÁRIA.

    Cláusula 10 – Voucher

    10.1 As disposições a seguir aplicam-se a todos os vouchers da LOCADORA.

    10.1.1. Os vouchers são válidos somente pelo período anunciado na emissão ou em uma campanha especial de vendas. Uma extensão ou transferência para outra campanha de vendas não é possível.10.1.2. Os vouchers não são transferíveis e não são acumulativos. 10.1.3. Se o valor do pedido ultrapassar o saldo de um voucher, poderá haver complementação da diferença através dos meios de pagamento disponíveis. 10.1.4. A LOCADORA se reserva no direito de aceitar somente um voucher por pedido, mesmo esse voucher sendo fruto do cancelamento ou troca de uma locação. 10.1.5. É dever da LOCATÁRIA citar uma promoção vigente, a LOCADORA se isenta da responsabilidade de comunicar a LOCATÁRIA no ato da locação. Para receber o desconto é necessário a solicitação antes da efetuação do pagamento, não sendo possível a realização de estorno ou voucher para uma próxima locação.

    Cláusula 11ª – Troca de Produto(s)

    11.1. A troca do(s) Produto(s) locado(s) poderá ser realizada uma única vez e somente se a solicitação de troca for realizada pela LOCATÁRIA via e-mail ou telefone, até a data de recebimento do(s) Produto(s) locado(s), desde que o produto a ser substituído esteja disponível na loja para alugar online. 11.2. Caso a LOCATÁRIA já tenha recebido o produto, para efetivação da troca, a LOCATÁRIA deverá devolver o(s) Produto(s) locado(s) à LOCADORA em até 24 (vinte e quatro) horas (exceto domingos e feriados) da data de entrega do(s) Produto(s). 11.2.1 Após o recebimento e verificação da não utilização do(s) Produto(s), a LOCADORA emitirá um voucher com crédito no valor da respectiva Locação, para realização da troca pela LOCATÁRIA, em uma nova Locação no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas, sendo certo que, caso a LOCADORA verifique que o(s) Produto(s) foi(ram) utilizado(s), não haverá a emissão do voucher. 11.2.2. Caso a LOCATÁRIA, no momento da troca, desista da locação fica ela sujeita ao que cabe a Cláusula 8. 11.3. A troca do(s) Produto(s) locado(s) em uma promoção será permitida e o valor considerado será o pago na promoção, não o valor integral do(s) Produto(s).

    Cláusula 12ª – Produto com defeito

    12. A LOCADORA se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte da LOCATÁRIA. Nesse caso o valor será cobrado diretamente do cartão de crédito da LOCATÁRIA ou daquele utilizado para a realização da Locação.

    Cláusula 13ª – Ajuste no Vestido quando locado online

    13.1 – O único ajuste que a LOCADORA realiza é a barra alinhavada. O ajuste é realizado conforme as medidas informadas pela locatária ( medidas do corpo da cliente, ou seja medida entre o ombro ao chão, já somados a altura do salto que a cliente usara). O acabamento do vestido depende do tecido e modelo de cada produto. Além disso a barra alinhavada é delicada e recomendamos o cuidado e boa utilização para que não seja desfeita. 13.2 - Caso a LOCATÁRIA não envie suas medidas em tempo hábil, a LOCADORA não se responsabiliza com a marcação de barra. O vestido será enviado sem ajuste, a LOCADORA se isenta no reembolso de qualquer custo adicional. 13.3. A LOCADORA, em casos excepcionais, agendará no Atelier o ajuste da barra do vestido locado pela LOCATÁRIA, com horário marcado, na semana do evento da última. Porém, a qualquer momento, fica a LOCATÁRIA sujeita a alteração desse agendamento, por qualquer necessidade da empresa.

    Cláusula 14ª – Vestido(s) Igual(s) Em Uma Mesma Festa

    14.1 – A LOCADORA não garante exclusividade de vestidos, e não garante que o modelo de primeiro aluguel locado pela LOCATÁRIA não estará em uma mesma festa.

    Cláusula 15ª – Demais Disposições

    15.1. Este Contrato constitui o acordo integral entre as partes. 15.2. Se qualquer disposição deste Contrato for considerada ilegal, inválida ou em conflito com qualquer lei de qualquer autoridade que tenha jurisdição sobre o presente Contrato, a validade das demais disposições permanecerão válidas em pleno vigor e efeito. 15.3. A responsabilidade da LOCADORA por eventual falha na entrega do(s) Produto(s) é limitada ao valor da Locação, razão pela qual a LOCADORA não será responsável por eventuais danos diretos ou indiretos decorrentes da Locação objeto deste contrato, em qualquer hipótese. 15.4. Todas as cobranças decorrentes do presente Contrato estão sujeitas a protesto e a inclusão do nome do devedor nos cadastros dos órgãos de proteção ao crédito, sendo que os custos decorrentes de cobranças, incluindo, sem limitação, os honorários advocatícios serão de responsabilidade do devedor. 15.5. Em caso de sua violação de qualquer disposição deste Contrato, a LOCADORA reserva-se o direito de não realizar novas locações à LOCATÁRIA inadimplente, bem como o de alterar ou cancelar o presente Contrato a qualquer momento, a seu exclusivo critério. 15.6. As Partes elegem o Foro Central da Comarca da capital do estado de São Paulo/SP, como o competente para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.


    Conecte-se
    BAL HABOR COM. DE CONFEC. EIRELI - CNPJ: 23.882.472/0001-10 - Avenida Santo Amaro, 533 - Itaim Bibi - SP
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