Agendamento

Agende uma visita para provar:


Nos ajude a encontrar o seu vestido ideal:

* Campos Obrigatórios
Agendamento

Sua visita à Maison AC será agendada.

Data

Local

Regulamento de Visita

Sua visita à Maison AC está confirmada.

Av. Santo Amaro, 533  São Paulo Tel (11) 3045-7060

  • Seu horário de atendimento é de 1 hora, com tolerância de 10 minutos em caso de atraso, portanto tente não se atrasar para que você possa aproveitar ao máximo o seu tempo; 
  • Para não deixar de provar nenhum vestido que tenha gostado, crie uma lista de desejos, traga fotos ou o referências dos mesmos para pedir em seu atendimento;  
  • Nossas numerações de vestidos vão do tamanho 38 ao 56. Nem todos os modelos temos disponível em todas as numerações;
  • Temos estacionamento no local;
  • Se o seu evento for na semana da sua visita, aconselhamos você trazer o salto que usará no dia para marcarmos a barra se necessário;
  • Para qualquer dúvida, estamos à disposição em (11)3045-7060 ou em nosso whatsapp (11)94941-9086.

   Equipe Arthur Caliman.

Esqueceu a Senha?

Não tem problema.
Digite seu email no campo abaixo, será gerada uma nova senha você e enviada para o seu email.

Login
Cadastro

Informe seus dados para criar seu cadastro.

Já possui cadastro? Faça seu login
Customização
Iniciais

Escreva suas iniciais ou frase:

LIMITE E ATÉ 99 CARACTERES

IMPORTANTE:

Antes de começar a tirar as suas medidas, segerimos que fique descalça e use roupas que sejam confortáveis a justas ao corpo. Para maior precisão, peça ajuda a uma amiga. Vamos começar?

1. BUSTO

Medida de contorno feita na altura do mamilo.

2. CINTURA

Medida de contorno feita na altura da parte mais fina do tronco.

3. QUADRIL

Medida de contro feita na altura da parte mais saliente, na altura do bumbum.

4. ALTURA

Medida do meio do ombro até o chão (sem salto).

 

IMPORTANTE: A medida da altura + a medida do salto não pode ultrapassar 156 cm para o vestido não ficar curto.

 

Agora compare suas medidas no nosso Guia de Medidas.

 

AINDA CONTINUA COM DÚVIDAS?

Fale com uma de nossas consultoras especialistas:

(11) 94941-9086

Whatsapp ou Telefone
Seg. a Sex. - das 11h às 16h

Conheça os serviços disponíveis

 

1. Agendamento da festa:  serviços exclusivos de nossa marca que limita e controla a comercialização de determinados produtos para uma determinada ocasião com o objetivo de preservar sua exclusividade no momento de uso do produto. 


2. Ajuste gratuito:  serviço de ajuste de roupas personalizado. Deixe que nossa equipe e a rede de afiliados AC personalizem os detalhes como barra, alças e ajustes nas laterais, para tornar sua roupa ainda mais especial e única.


3. Repaginação:  serviço de revitalização e ajustes nas peças de roupa e acessórios; existe a possibilidade de encurtar peças longas e até mesmo desmembrar  modelos como vestidos e macacões em duas peças.
Verifique o prazo de validade mencionado junto    ao produto que, começa a valer a partir do momento da compra,  para realizar a revitalização do seu produto na rede de serviços AC.


4. Forração: serviço de forração de seus sapatos em outras cores  ( verifique o prazo de revitalização proposto )


5. Lavagem e conservação:  serviço de limpeza e higienização das peças AC dentro do prazo estipulado na proposta

 

6. Best Deal AC: serviço de encontros programados  durante o ano, que propõem a negociação exclusiva entre clientes e interessados em comercializar produtos genuínos da marca.

Confira em nosso blog: www.blog.arthurcaliman.com.br  a programação completa e localização dos 4 encontros anuais que promovem novas possibilidades para produtos genuínos AC 

 

7. Retorno Flexivel: serviço que permite você realizar retornos totalmente flexíveis, pois como cada peça da AC é feita sob pedido para se adequar ao seu corpo, tamanho e estilo pessoal específicos, não aceitamos devoluções. Para experimentar nosso serviço isento de riscos, você pode adicionar a opção de devolver todos os itens do seu pedido R$ 50,00 ( somente para pedidos light ) ao final da compra.

 

8. Prazo de fabricação:  Todos os produtos expostos em nossa virtual são para entrega futura ( não são pronta entrega ) e apresentam difrentes prazos de confecção/produção. Escolha aquele que melhor atenda sua expectativa.


 

DÚVIDAS?

Fale com uma de nossas consultoras especialistas:

(11) 94941-9086

Whatsapp ou Telefone
Seg. a Sex. - das 13h às 18h

 

  • Nenhum item no carrinho de compras

  • LOGIN | CADASTRE-SE
  • DúVIDAS


    Como nossa loja virtual funciona?

    Na página inicial de nosso site, clique em um dos links do menu, Venda de produtos ou Primeiro aluguel ( O primeiro aluguel esta disponivel no link serviços). Você pode utilizar vários filtros para facilitar sua busca, como preço, tamanho, cores e ocasioes. Selecione o vestido que gostou e veja seus detalhes. Certifique que o tamanho de seu vestido estará disponível na pagina Clique em QUAL SEU TAMANHO para visualizar nossa tabela de medidas e descobrir qual seu tamanho exato em nossa modelagem. Clique em COMPRAR e tenha seu lindo vestido entregue na sua casa na data informada, ou selecione ONDE PROVAR NA LOJA FISICA para encontrar a loja mais proxima onde voce pode provar este vestido.

    Quando eu devo experimentar meu vestido comprado online?
    Idealmente, assim que recebe-lo, pois caso o vestido tenha ficado em um tamanho errado, terá tempo de escolher outro vestido e este chegar a tempo para seu evento.  Recomendamos que solicite que o vestido chegue em seu endereço antes de seu evento. Fazemos a troca de vestido apenas 1x.

    Como sei qual tamanho vai me servir?
    As dicas de nossa equipe são feitas exatamente para especificar os detalhes de cada vestido, e dar dicas de como usá-lo, ou o melhor corpo para aquele vestido. Além disso, disponibilizamos todas as medidas do vestido para que você fique mais tranquila. 

    Veja no link QUAL SEU TAMANHO e descubra qual seu manequim em nossa modelagem.

    Como eu sei que meu pedido online vai chegar a tempo?
    Estamos comprometidos em garantir que seu vestido chegue até você a tempo para seu evento. Recomendamos que acompanhe, através dos dados disponibilizados neste email, a entrega de seu vestido e que solicite a data de entrega do vestido com boa antecedencia de sua festa. No caso de modelos encomendados esta exposto as datas de recebimento previstas na programacao.  Caso haja algum problema, nós entramos em contato com você. Se desejar o número de rastreio, entre em contato conosco e teremos o prazer em passa-lo para você.

    O que acontece se meu vestido não chegar a tempo?
    Caso seu vestido não chegue a tempo, apesar de nossos melhores esforços, por favor, entre em contato conosco e faremos tudo que pudermos para resolver a situação.

    Como faço para provar o vestido antes de comprar?
    Temos uma Maison em São Paulo, localizada no bairro vila nova conceição, onde atendemos com hora marcada, mas não conseguimos garantir que o vestido que quer provar da marca vai estar no disponivel. Lembrando que os modelos com botão QUERO PROVAR NA LOJA FISICA expostos no site são somente para somente poderam ser comprados em uma loja fisica, portanto estes não estão disponiveis para compra online.
    Para seu maior conforto, o atendimento em nossa loja de São Paulo é com horário agendado!

    Quais são os horários de atendimento?
    Nossos horários de atendimento são:
    Segunda à Sexta-feira atendemos das 10às 18h
    Sábados atendemos das 9:30 às 15:30h

    Não atendemos aos domingos e feriados.

    Vocês fazem ajuste nos vestidos comprados online?
    Os vestidos expostos em nossa loja virtual, tem valores em media de R$ 400,00 a menos que na loja em fisica, portanto os modelos comprados online não comtemplam os serviços de: ajuste e atendimento de nossas consultoras especializadas. ( indicamos onde você pode levar seu vestido para realizar o ajuste).

    Obs: Fazemos todos os ajustes em vestidos comprados na loja fisica ARTHUR CALIMAN, quando existe tempo habil para realiza-lo.

    Quais as formas de Pagamento em nossa loja virtual?
    Trabalhamos apenas com as possibilidades de pagamento do portal PAG SEGURO. Esta é a única forma de a empresa conseguir se proteger de possíveis problemas.

    Estou grávida, consigo encontrar uma opção de vestido?
    Claro! Temos lindas opções que se adequam perfeitamente ao corpo de uma grávida. Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e teremos prazer em lhe apresentar as melhores opções para o seu corpo!

    Como sei se vocês entregam para minha cidade?
    Hoje enviamos para quase todas as regiões do Brasil. Para ter certeza se entregamos para sua cidade envie um e-mail com seu CEP para [email protected] para verificarmos se conseguimos lhe enviar o vestido.

    Existem mais vestidos na loja fisica, do que os apresentados na loja virtual?
    Sim a diversidade de modelos, cores e tamanhos é aior na loja fisica. Em razão de recebermos vestidos periodicamente, eles são lançamos em nosso site e Instagram o mais rápido possível. Porem a velocidade de atualização da loja virtual não acompanha esse ritmo infelizmente, por isso recomendamos que sempre fique de olho nos lançamentos no stories e instagram da marca @arthurcaliman!

    Qual a diferença de comprar ou encomendar?
    Os modelos exposto no link encomenda em nosso site são os ultimos lancamentos da marca Arthur Caliman, diretamente expostos da passarela para você, com o conceito SEE FIRST BUY FIRST, você compra antes do lançamento oficial, sendo que estes modelos são mostruarios, estes modelos são somente confeccionados sob encomenda, com prazo de entrega futuras programadas com cores, tamanhos e valores previamente estipulados. Comprando antes do lancamento official você garante 20% de desconto!

    Já os modelos expostos sem o selo encomenda estão prontos em nosso estoque para compra e envio imediato. 

     


    Conecte-se
    BAL HABOR COM. DE CONFEC. EIRELI - CNPJ: 23.882.472/0001-10 - Avenida Santo Amaro, 533 - Itaim Bibi - SP
    Arthur Caliman - Todos os Direitos Reservados