Agendamento

Agende uma visita para provar:


Nos ajude a encontrar o seu vestido ideal:

* Campos Obrigatórios
Agendamento

Sua visita à Maison AC será agendada.

Data

Local

Regulamento de Visita

Sua visita à Maison AC está confirmada.

Av. Santo Amaro, 533  São Paulo Tel (11) 3045-7060

  • Seu horário de atendimento é de 1 hora, com tolerância de 10 minutos em caso de atraso, portanto tente não se atrasar para que você possa aproveitar ao máximo o seu tempo; 
  • Para não deixar de provar nenhum vestido que tenha gostado, crie uma lista de desejos, traga fotos ou o referências dos mesmos para pedir em seu atendimento;  
  • Nossas numerações de vestidos vão do tamanho 38 ao 56. Nem todos os modelos temos disponível em todas as numerações;
  • Temos estacionamento no local;
  • Se o seu evento for na semana da sua visita, aconselhamos você trazer o salto que usará no dia para marcarmos a barra se necessário;
  • Para qualquer dúvida, estamos à disposição em (11)3045-7060 ou em nosso whatsapp (11)94941-9086.

   Equipe Arthur Caliman.

Esqueceu a Senha?

Não tem problema.
Digite seu email no campo abaixo, será gerada uma nova senha você e enviada para o seu email.

Login
Cadastro

Informe seus dados para criar seu cadastro.

Já possui cadastro? Faça seu login
Customização
Iniciais

Escreva suas iniciais ou frase:

LIMITE E ATÉ 99 CARACTERES

IMPORTANTE:

Antes de começar a tirar as suas medidas, segerimos que fique descalça e use roupas que sejam confortáveis a justas ao corpo. Para maior precisão, peça ajuda a uma amiga. Vamos começar?

1. BUSTO

Medida de contorno feita na altura do mamilo.

2. CINTURA

Medida de contorno feita na altura da parte mais fina do tronco.

3. QUADRIL

Medida de contro feita na altura da parte mais saliente, na altura do bumbum.

4. ALTURA

Medida do meio do ombro até o chão (sem salto).

 

IMPORTANTE: A medida da altura + a medida do salto não pode ultrapassar 156 cm para o vestido não ficar curto.

 

Agora compare suas medidas no nosso Guia de Medidas.

 

AINDA CONTINUA COM DÚVIDAS?

Fale com uma de nossas consultoras especialistas:

(11) 94941-9086

Whatsapp ou Telefone
Seg. a Sex. - das 11h às 16h

Conheça os serviços disponíveis

 

1. Agendamento da festa:  serviços exclusivos de nossa marca que limita e controla a comercialização de determinados produtos para uma determinada ocasião com o objetivo de preservar sua exclusividade no momento de uso do produto. 


2. Ajuste gratuito:  serviço de ajuste de roupas personalizado. Deixe que nossa equipe e a rede de afiliados AC personalizem os detalhes como barra, alças e ajustes nas laterais, para tornar sua roupa ainda mais especial e única.


3. Repaginação:  serviço de revitalização e ajustes nas peças de roupa e acessórios; existe a possibilidade de encurtar peças longas e até mesmo desmembrar  modelos como vestidos e macacões em duas peças.
Verifique o prazo de validade mencionado junto    ao produto que, começa a valer a partir do momento da compra,  para realizar a revitalização do seu produto na rede de serviços AC.


4. Forração: serviço de forração de seus sapatos em outras cores  ( verifique o prazo de revitalização proposto )


5. Lavagem e conservação:  serviço de limpeza e higienização das peças AC dentro do prazo estipulado na proposta

 

6. Best Deal AC: serviço de encontros programados  durante o ano, que propõem a negociação exclusiva entre clientes e interessados em comercializar produtos genuínos da marca.

Confira em nosso blog: www.blog.arthurcaliman.com.br  a programação completa e localização dos 4 encontros anuais que promovem novas possibilidades para produtos genuínos AC 

 

7. Retorno Flexivel: serviço que permite você realizar retornos totalmente flexíveis, pois como cada peça da AC é feita sob pedido para se adequar ao seu corpo, tamanho e estilo pessoal específicos, não aceitamos devoluções. Para experimentar nosso serviço isento de riscos, você pode adicionar a opção de devolver todos os itens do seu pedido R$ 50,00 ( somente para pedidos light ) ao final da compra.

 

8. Prazo de fabricação:  Todos os produtos expostos em nossa virtual são para entrega futura ( não são pronta entrega ) e apresentam difrentes prazos de confecção/produção. Escolha aquele que melhor atenda sua expectativa.


 

DÚVIDAS?

Fale com uma de nossas consultoras especialistas:

(11) 94941-9086

Whatsapp ou Telefone
Seg. a Sex. - das 13h às 18h

 

  • Nenhum item no carrinho de compras

  • LOGIN | CADASTRE-SE
  • PERGUNTAS FREQUENTES


     

     

     

     

     

    P. COMO O SISTEMA DE ALUGUEL FUNCIONA?

    Somente alugamos vestidos curtos.

    R. Escolha o seu vestido. Especifique a data de entrega e o tamanho. Você também pode filtrar sua busca por designer, ocasião…

    Alugue por 4 ou 8 dias.

    Receba o produto escolhido que será entregue no seu endereço através dos Correios via SEDEX. 

    Devolva os produtos alugados no envelope dos Correios que acompanha a sua entrega. A lavagem fica por nossa conta.

    P. COMO FAÇO PARA PROVAR OS VESTIDOS DE ALUGUEL?

     

    R. Você pode escolher provar em nossa GUIDE SHOP de São Paulo, basta agendar uma visita no campo AGENDAR UMA VISITA, escolher a data e horário disponíveis.

     

    P. O QUE FAÇO AO RECEBER O VESTIDO?


    R. Nossos vestidos são entregues para você lavados e passados, mas entendemos que devido a forma de entrega, ele pode amassar. Recomendamos, tirar o vestido da capa e pendurá-lo assim que recebê-lo. Se mesmo assim houver a necessidade de passar o vestido este deve ser feito, cuidadosamente, com o uso de um steamer ou quando você for tomar banho pendure ele no cabide e deixe do lado de fora do Box e deixe que o vapor da água desamasse o vestido, nunca use ferro de passar. Se surgir um amassadinho, use o secador de cabelos com uma distancia segura do tecido.

     

     

    P. CUIDADOS COM OS VESTIDOS E LAVAGEM?

     

    R. Muitos vestidos são feitos de materiais delicados, por isso é necessário ter cuidado com acessórios (anéis, pulseiras, colares…) que podem puxar fios ou danificar os bordados.

    Não remova etiquetas e/ou tags de instruções de composição 

    Ajustes ou alterações nos vestidos por sua conta não são permitidos.

    Não lave o vestido após o uso. A lavagem e higienização do mesmo são feitos através de empresas especializadas contratadas pela nossa empresa.

    Caso seja necessário passar o vestidos, este deve ser feito com muito cuidado com o uso de um steamer ou vapor da água 

    P. E SE MEU VESTIDO NÃO SERVIR?


    R. Todos os detalhes (medidas de busto, cintura, quadril, comprimento da manga) são minuciosamente especificados na página de cada produto no nosso site para que não haja nenhum problema quando você receber o que alugou. 

    Mas se mesmo assim o vestido não servir, podemos providenciar o envio de outro modelo o mais breve possível, o custo do envio fica por conta do cliente. Recomendamos que solicite que o vestido chegue em seu endereço dois dias antes da data do evento.

     

     

    P. MEU PEDIDO VAI CHEGAR A TEMPO?


    R. Seu pedido deve chegar até as 18hrs da data solicitada. Um e-mail de confirmação será enviado assim que seu produto for encaminhado para seu endereço. Acompanhe a entrega do seu produto com as informações que serão enviadas neste email.
    Caso seu vestido não chegue a tempo, entre em contato conosco o mais breve possível.

    Via Whatts App 11 97362-2533 e email [email protected] 

     

     

    P. E SE EU DANIFICAR O PRODUTO ALUGADO?


    R. Pequenos danos algumas vezes são inevitáveis. Por isso temos a disposição de contratação o serviço de seguro FADA MADRINHA que previne o risco de eventuais pequenos incidentes. Caso o produto alugado seja danificado e necessite de reparo, e você contratou o serviço fique tranqüila pois o seguro já cobre esses incidentes descrito na apólice.
    Caso você não contratou o serviço FADA MADRINHA será cobrado o valor do conserto do produto. Mas caso o vestido sofra danos irreparáveis ou extravio será cobrado o valor total de reposição da peça.

     

     

    P. CASO QUEIRA CANCELAR O MEU PEDIDO?


    R. Caso você queira cancelar o pedido, veja os itens descritos em nosso contrato.

     

     

    P. SE EU DEVOLVER O VESTIDO ATRASADO?


    R. Caso você perceba que haverá um atraso na devolução do produto locado, entre em contato conosco o mais breve possível – [email protected] ou 11 3045-7060 ramal 111 de seg a sexta das 10 as 17hs 
    O atraso na devolução gera problemas para MAISON E SHOP AC, para você e conseqüentemente para a próxima cliente. 
    Uma multa de 30% (trinta por cento) do valor da locação por dia de atraso será cobrada. Caso o atraso exceda cinco dias da data de devolução acordada, poderá ser cobrado o valor de varejo do item em atraso.

     

     

    P. Entregamos em todo o Brasil?


    R. Sim, atendemos todas as cidades em que o serviço de sedex dos correios esta disponível.

     

     

    P. Posso alugar pelo cartão de credito?


    R. Sim para o serviço de aluguel de vestidos somente é possível pagar via cartão de credito VISA, MASTER CARD, AMEX ou DINNERS  (Não e possível alugar pagando via boleto ou transferência no sistema de locação )

     

     

    P. EM QUANTAS VEZES POSSO PAGAR O MEU ALUGUEL?

     

    R. Trabalhamos com o sistema PagSeguro, você pode optar pelo parcelamento sem juros ou em até 10X com juros.

     

     

    P. Como sei que o tamanho do vestido vai dar certo para meu corpo?

     

    R. Temos uma tabela de medidas descrita que mostra as medidas de busto, cintura e quadril e altura do corpo.

    Basta você tirar suas medidas com auxilio de uma amiga munida de uma fita métrica, e comparar as medidas com nossa tabela de medidas, note que o importante é o vestido dar certo no busto.

     

     

    P. COMO AGENDA UMA VISITA PARA PROVAR OS VESTIDOS DE ALUGUEL?


    R. Click no link agendar uma visita, você primeiramente deverá se cadastrar e logo após escolher um horário e data disponível na guide shop AC mais perto de você, informar os dados da ocasião e seu papel na festa. Você pode chamar uma amiga para vir junto (você pode trazer ate duas pessoas com você)

     

    Obs: O ambiente da Guide Shop e de provas é um local GIRLS ONLY somente a presença de mulheres é permitida, não sera permitida a entrada de crianças menores de 12 anos.

     

     


     


    Conecte-se
    BAL HABOR COM. DE CONFEC. EIRELI - CNPJ: 23.882.472/0001-10 - Avenida Santo Amaro, 533 - Itaim Bibi - SP
    Arthur Caliman - Todos os Direitos Reservados