Sua visita à Maison AC está confirmada.
Av. Santo Amaro, 533 São Paulo Tel (11) 3045-7060
Equipe Arthur Caliman.
Não tem problema.
Digite seu email no campo abaixo, será gerada uma nova senha você e enviada para o seu email.
Para realizar o agendamento
é necessário efetuar o login.
Antes de começar a tirar as suas medidas, segerimos que fique descalça e use roupas que sejam confortáveis a justas ao corpo. Para maior precisão, peça ajuda a uma amiga. Vamos começar?
Medida de contorno feita na altura do mamilo.
Medida de contorno feita na altura da parte mais fina do tronco.
Medida de contro feita na altura da parte mais saliente, na altura do bumbum.
Medida do meio do ombro até o chão (sem salto).
IMPORTANTE: A medida da altura + a medida do salto não pode ultrapassar 156 cm para o vestido não ficar curto.
Agora compare suas medidas no nosso Guia de Medidas.
Fale com uma de nossas consultoras especialistas:
Whatsapp ou Telefone
Seg. a Sex. - das 11h às 16h
1. Agendamento da festa: serviços exclusivos de nossa marca que limita e controla a comercialização de determinados produtos para uma determinada ocasião com o objetivo de preservar sua exclusividade no momento de uso do produto.
2. Ajuste gratuito: serviço de ajuste de roupas personalizado. Deixe que nossa equipe e a rede de afiliados AC personalizem os detalhes como barra, alças e ajustes nas laterais, para tornar sua roupa ainda mais especial e única.
3. Repaginação: serviço de revitalização e ajustes nas peças de roupa e acessórios; existe a possibilidade de encurtar peças longas e até mesmo desmembrar modelos como vestidos e macacões em duas peças.
Verifique o prazo de validade mencionado junto ao produto que, começa a valer a partir do momento da compra, para realizar a revitalização do seu produto na rede de serviços AC.
4. Forração: serviço de forração de seus sapatos em outras cores ( verifique o prazo de revitalização proposto )
5. Lavagem e conservação: serviço de limpeza e higienização das peças AC dentro do prazo estipulado na proposta
6. FTW - Fashion Trade Weekend: serviço de encontros programados durante o ano, que propõem a negociação exclusiva entre clientes e interessados em comercializar produtos genuínos da marca.
Confira em nosso blog: www.blog.arthurcaliman.com.br a programação completa e localização dos 2 encontros anuais que promovem novas possibilidades para produtos genuínos AC
7. Retorno Flexivel: serviço que permite você realizar retornos totalmente flexíveis, pois como cada peça da AC é feita sob pedido para se adequar ao seu corpo, tamanho e estilo pessoal específicos, não aceitamos devoluções. Para experimentar nosso serviço isento de riscos, você pode adicionar a opção de devolver todos os itens do seu pedido R$ 50,00 ( somente para pedidos light ) ao final da compra.
8. Prazo de fabricação: Todos os produtos expostos em nossa virtual são para entrega futura ( não são pronta entrega ) e apresentam difrentes prazos de confecção/produção. Escolha aquele que melhor atenda sua expectativa.
Fale com uma de nossas consultoras especialistas:
Whatsapp ou Telefone
Seg. a Sex. - das 13h às 18h
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Para produtos dos links de NOVIDADES, VESTIDOS, COLEÇÕES e ACESSÓRIOS:
Trabalhamos em vários aspectos para garantir sua satisfação com relação aos nossos produtos, mas se ele não atender às suas expectativas ou apresentar algum defeito de fabricação, ficamos a disposição para realizar sua troca ou devolução, ressaltando que sua primeira troca é sem custo adicional de frete para você, exceto para produtos na promoção e de ações promocionais.
Alguns itens precisam ser levados em consideração no momento da troca:
- Os produtos devem acompanhar nota fiscal;
- As peças passarão por análise do departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca;
- Produtos danificados, com sinais de uso – sem as etiquetas e lacres intactos – não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente;
- O cliente tem o prazo de 7 dias úteis para solicitar a troca ou devolução do seu produto após o recebimento do produto;
- Por serem feitos à mão, os bordados dos vestidos podem ter algum tipo de assimetria, não considerada defeito.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Nos reservamos o direito de não aceitar produtos enviados para devolução sem um aviso prévio do cliente e autorização da loja, será devolvido para o cliente sem aviso prévio.
NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS DA SELEÇÃO SALE OU QUE TENHAM SIDO ADQUIRIDOS EM AÇÕES PROMOCIONAIS.
Para produtos do link SERVIÇOS - PRIMEIRO ALUGUEL a politica de troca e devoluções segue conforme o contrato celebrado entre as partes no momento da locação.
Entrar em contato atráves de e-mail pelo FALE CONOSCO ou através do número de WhatsApp disponibilizado no site.