Arthur Caliman e Natasha Bleier em episódio do PodFestejar sobre casamento em hotel.

Tudo sobre realizar casamento em hotel – PodFestejar

Na noite da última sexta-feira (22/12), foi ao ar mais um episódio do PodFestejar, podcast oficial da marca Arthur Caliman. Dessa vez, exploramos o fascinante universo de casamentos realizados em hotéis, contando com a participação especial de Natasha Bleier, uma renomada assessora de eventos, que compartilhou toda sua experiência e insights sobre o tema

Venha conferir os principais tópicos desse diálogo e assistir ao episódio completo.

Vantagens de casar em hotel

Com mais de 15 anos de experiência no mercado corporativo e de casamentos, Natasha Bleier possui um extenso repertório. Durante o bate-papo, a profissional compartilhou algumas informações importantes e essenciais para quem está pensando em realizar o seu casamento em um hotel.

De acordo com a profissional, entre os diferenciais deste tipo de casamento está o fato de que é possível criar uma extensão do evento e proporcionar aos convidados uma série de comodidades.

Além disso, Natasha também pontuou que, apesar de haver a obrigação de contar com a gastronomia do hotel, o casal pode escolher a decoração, a música e outros detalhes de acordo com seus desejos. Assim, isso garante que o evento seja adaptável e demonstre a personalidade dos noivos.

Além disso, realizar um casamento em hotel tem a vantagem de poder contar com espaços e horários flexíveis. Em São Paulo, alguns dos hotéis mais requisitados para esse tipo de serviço são o Rosewood, o Palácio Tangará e o Unique.

O Hotel é mais do que você se identificar com o espaço dele. É você se identificar com aquela arquitetura, aquela proposta, a localização e o conceito.

Natasha Bleier

Outro ponto positivo do casamento em hotel é que, se for do desejo dos noivos, a celebração pode durar mais de um dia. Essa escolha não apenas proporciona uma experiência memorável, mas também permite que o casal reviva facilmente esses momentos ao retornar para hospedagens futuras ou desfrutar de um brunch especial no local, por exemplo.

Natasha Bleier em episódio do PodFestejar sobre casamento em hotel.

Preços e logística para um casamento em hotel

Contudo, existe um detalhe importante a ser considerado quando se trata desse tipo de evento: o hotel também é um espaço comum aos hóspedes, portanto, há uma série de regras. Dessa forma, é preciso ter consciência do que se pode ou não fazer dentro desse local. Isso vale, também, para a questão da logística e chegada dos fornecedores.

Quanto ao preço, esse tipo de celebração pode ter valores muito variados. Afinal, ainda que exista um custo por pessoa para os gastos com o casamento, os detalhes do evento influenciam muito. Por exemplo, se os noivos decidem contratar uma grande atração musical, certamente, precisarão de um orçamento maior.

Por fim, Natasha destacou que o hotel ideal para o seu casamento depende muito da sua identificação. Por isso, se o seu desejo é realizar sua união em um espaço desse tipo, vá visitá-lo. É preciso haver uma conexão. Além disso, uma boa dica é se hospedar por alguns dias para, de fato, conhecer as suas dependências.

O caminho para você tornar o processo agradável é a organização, o conhecimento, é fazer escolhas conscientes.

Natasha Bleier

Abaixo, você pode assistir ao episódio completo do PodFestejar sobre casamento em hotel, com as dicas da assessora de eventos Natasha Bleier. Aproveite para se inscrever no canal Arthur Caliman para receber as novidades do universo de casamento.

Seu Vestido de Noiva

Arthur Caliman é um entusiasta do poder e dos sonhos femininos e, pessoalmente, vai desenhar um modelo único para você, realizando seu sonho de forma mais bela!

Vestidos exclusivos e sob medida! Descubra a leveza, a segurança e a tradição dos vestidos de noiva Arthur Caliman, e transforme seus sonhos em realidade.



Posts Similares