Vestido de festa igual, o que fazer para evitar o transtorno?

carteira-morgana

Com as festas chegando, os jantares, casamentos e outras ocasiões bastante aguardadas, a escolha do vestido de festa pode gerar dúvidas. É claro que maquiagem, cabelo, sapatos e brincos também são importantes, mas o item indispensável é o vestido.

Eis que tem outra com o mesmo vestido

Muitas mulheres buscam vestidos diferentes, que trazem todo glamour, beleza e sofisticação que o seu vestido de festa precisa ter.

No entanto nessa hora pode surgir um problema, pode acontecer da convidada comprar o vestido desejado, investir dinheiro em moda festa, e quando chega na cerimônia, tem outra mulher, usando o mesmo vestido. E aí todo o brilho e encanto acabam.

Aquele investimento portanto foi por água abaixo e a lembrança mais forte será: “alguém usava um vestido igual ao meu”. Então a compra passa a ser um arrependimento, e dificilmente você irá usar aquele vestido outra vez.

Se a loja onde eu comprei vende vestidos onde eu corro o risco de encontrar alguém vestindo o mesmo então a pergunta fica: onde comprar vestidos de festa?

Arthur Caliman moda festa

Vestidos de festa na loja Arthur Caliman de São Paulo
Loja Arthur Caliman em São Paulo

Para economizar seu tempo e evitar situações como esta é melhor ir de Arthur Caliman. Na loja virtual de vestidos de festa Arthur Caliman você encontra não só vestidos diferentes, e feitos especialmente para a ocasião das festas, como também encontra brincos e acessórios que combinaram com seu vestido de festa.

Todos os vestidos são feitos sob medida para você e desenhados pela mão do famoso estilista Arthur Caliman, que já trabalha com moda festa há 18 anos.

Mãos especializadas

Os vestidos feitos para você, das mãos de um dos maiores estilistas do Brasil direto para seu corpo. Linda e elegante você com certeza irá chamar uma boa atenção além desse momento ficar marcado na sua história.

Além disso, na loja Arthur Caliman em São Paulo, é possível comprar um vestido e inserir e utilizar a agenda de festa para evitar que 2 vestidos iguais sejam vendidos para a mesma ocasião.

Veja também o que fazer com seu vestido de formatura após a festa

Vídeo:

Aproveite e também veja um vídeo que fizemos sobre como escolher seu vestido de festa, e reaproveitar a peça para várias situações.

Esperamos que gostem das dicas, não deixe de deixar seus comentários aqui

Bjs Arthur Caliman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vestido para a mãe da noiva: como deve ser? 10 vestidos de noiva para mini wedding 10 vestidos de festa plus size 10 vestidos de festa para casamento civil 10 vestidos para mães dos noivos