Vestidos de festa rosa longo – Outubro Rosa

Durante o mês de outubro, a cor rosa faz parte de um movimento, conhecido como Outubro Rosa, que visa conscientizar mulheres, no mundo todo, sobre a prevenção do câncer de mama, através do diagnóstico precoce. Na moda, os vestidos de festa em tons de rosa sempre fazem a festa e chamam atenção.

Vestidos de festa longos em tons de rosa

Vestido de festa longo em tons de rosa celebrando a chegada da campanha Outubro Rosa 2020

A cor rosa, além de elegante, ultra feminina e romântica, simboliza a campanha de prevenção do câncer de mama.

O laço rosa representa toda a comunicação da campanha, pois a cor rosa, por ser uma cor forte e ao mesmo tempo delicada, representa todas as mulheres.

A beleza das mulheres pode ser realçada com varios tons de rosa, como nos vestidos de festa: rosa chá, rosa pink, rosa claro, rosa chiclete, rosa antigo, rosa quartz e muitos outros

Vestido longo de festa rosa pink

Vestido de festa Arthur Caliman rosa para a celebração do outubro rosa

Os vestidos de festa na cor rosa pink são sempre encontrados nas paletas de cores que as noivas desejam que suas madrinhas de casamento usem.

O tom rosa antigo nos vestidos de festa

Vestidos de festa longos no tom da paleta rosa antigo

A cor lançada oficialmente no mundo da moda após o celebrado casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, com todas as suas madrinhas usando vestidos de rosa antigo, influenciou uma geração de noivas.

No entanto, o rosa antigo, também é uma cor muito encontrada nos melhores bailes de formatura, vestindo formandas desde de sempre.

Veja aqui tendências de vestidos para formatura 2020

Vestidos de festa esvoaçantes rosa quartzo

Vestido rosa quartzo ou rose quartzo para madrinhas de casamento

O tom rosa quartzo ou rose quartzo é uma cor de rosa pastel puxado para o bege muito usada pelas madrinhas de casamento na praia, a cor promete encantar a todos os biotipos e tons de pele, inclusive as madrinhas plus size.

Vestidos esvoaçantes de festa rosa barbie

Vestidos para celebrar o outubro rosa 2020 by Arthur Caliman

O mês de outubro celebra a campanha de prevenção precoce do câncer de mama, e estimula a sociedade a comunicar os possíveis exames e tratamentos que envolvem a doença, quando identificada em seu estagio inicial.

A campanha mostra e apoia também a luta de milhares de mulheres brasileiras que são acomedidas pela doença que afeta um dos símbolos de maior feminilidade da mulher, as mamas.

O processo de intensivo tratamento pode atacar, com quimioterapia, outro poderoso instrumento de atração feminina, os cabelos.

A união da queda dos cabelos com a perda da mama diminui significativamente a auto estima da mulher durante o tratamento do câncer de mama.

Por essa razão, uma série de marcas de moda estimulam desfiles beneficentes para arrecadar fundos para as associações que apoiam as famílias e mulheres durante essa fase.

Podemos falar de uma forma bela através da moda desta luta contra uma doença que atinge milhares de mulheres no mundo todo

A marca Arthur Caliman apoia e doa vestidos para associações que promovem o resgate da auto estima da mulheres que sofrem do câncer de mama.

Vestido plissado de festa rosa chiclete

Vestidos de festa rosa chiclete plissado by Arthur Caliman

Vestidos de festa em cores de rosa exigem belas maquiagens, saiba tudo aqui sobre maquiagens de festa.

Vestidos plissados são sempre leves e naturais, podem ser usado inclusive por madrinhas plus size, saiba como não errar na escolha do seu vestido de madrinha plus aqui

Campanha de Outubro Rosa 2020 by Arthur Caliman

Conheça algumas ações da marca ARTHUR CALIMAN para o mês de outubro rosa 2020 através de nosso Instagram @arthurcaliman e nosso site

Solicite aqui uma consultoria especializada com nosso time inteiramente gratuita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?