Vestidos super decotados: como usar?

Está afim de ousar no visual com decote, mas sem passar uma imagem deselegante e sem pagar mico? Se sim, então continue lendo o post para receber algumas dicas incríveis!

Sutiã

Nunca mostre as alças do sutiã ou qualquer outra parte dele se você quiser se manter elegante. Vestidos de festa como os da imagem acima, bem decotados, devem ser usados com os sutiãs adequados.

Existem sutiãs feitos sob medida que funcionam como uma segunda pele e alguns como uma fita. Ele só vai cobrir a área dos seios então é perfeito para este tipo de roupa.

Harmonia e sensualidade

Para usar um decote desse é necessário ter muita confiança. Essa peça é sensual e feminina, então saiba quando e onde usá-la. Em vestidos longos esse decote fica bem harmonioso, além alongar sua silhueta. Então você vai parecer mais alta, sensual, confiante e porque não, poderosa, né?

Corpo

Cuidado com a vulgaridade. Se você tem muito volume no quadril e seios, uma peça super decotada na frente com uma fenda ou um recorte nas costas será vulgar.

Os seios volumosos muitas vezes podem pular pra fora então esteja sempre de olho, mas você também pode optar em usar um vestido com tule transparente ou usar uma fita própria para os seios se manterem firmes e não saírem do lugar.

Já se os seus seios são muito pequenos podem parecer menores ainda se o modelo não for o certo. Então saiba escolher um modelo que valorize o seu corpo e não a deixe desconfortável.

Você pode sim usar um decote, mas verifique se o escolhido e o modelo do vestido combinam com seu biotipo. Com certeza será um charme!

Maison AC São Paulo: Av. Santo Amaro, 537, Vila Nova Conceição – horário de funcionamento: de segunda à sexta das 10h às 18:30h, e aos sábados desde 9h às 15h. Arthur Caliman moda festa. Cada momento é único.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?