Como escolher meu vestido de casamento?

A escolha do vestido é com certeza o momento mais marcante para a noiva e por isso o cuidado nunca é demais. Temos dicas infalíveis e simples para você não errar a escolha, então fique ligada!

Escolha o Estilo

Comece escolhendo os vestidos que você mais se interessa e gosta, e para isso você só precisa de internet. Pesquise os vestidos no google imagens, no Pinterest ou em várias outras plataformas e faça uma seleção dos mais desejados. Dessa forma você vai conseguir definir melhor o modelo que quer, tornando a escolha mais fácil.

Comprando o vestido perfeito

Depois da escolha de um modelo ou conceito, você está preparada para sair em campo. Na Maison Arthur Caliman você pode escolher o modelo preferido ou agendar com o Arthur um horário para falar sobre o vestido.

Existe o Espaço Noiva que é um lugar exclusivo para a noiva, mães e suas madrinhas, onde você pode escolher o vestido de noiva, e as madrinhas podem escolher também, seus vestidos de festa. Lá você pode conversar sobre cada detalhe do vestido ideal e sair tranquila e confiante na escolha.

É muito legal e importante combinar o vestido de noiva e o buquê com a decoração, isso não quer dizer que tenha que colocar os enfeites da festa no vestido para ficar bonito, mas esteja antenada no lugar como um todo e no estilo que quer propor.

Não perca o prazo!

Uma dica importante é sobre o prazo e planejamento. Nunca escolha um vestido em cima da hora, pois pode dar muito errado. Pense bem, é um dia para alegrias e a pressa é inimiga da perfeição, então tenha um planejamento. Se for encomendar um modelo faça o quanto antes possível, para que não haja estresse.

Gostou das dicas? Temos certeza que você vai arrasar no seu casamento e deixar todos com a boca aberta. Se quiser conhecer a Maison Arthur Caliman ela está localizada na Av. Santo Amaro, 533 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP. Cada momento é único.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?