10 vestidos para as mães dos noivos

vestidos para as mães dos noivos

Planejar um casamento envolve diferentes etapas desde a escolha do local até a definição do vestuário. Além dos noivos, madrinhas e padrinhos, é necessário definir com antecedência o traje dos pais e os vestidos para as mães dos noivos.

Para quem já realizou uma rápida pesquisa, já deve ter se deparado com diferentes modelagens, tecidos e cores de vestidos para as mães dos noivos. Para ajudá-la a escolher o vestido ideal, selecionamos abaixo 10 opções desde modelos clássicos até os mais modernos. Confira:

10. Vestido Marsala Claudete

O vestido de festa Marsala Claudete longo em crepe é ideal para mães que desejam cobrir os ombros.

Ótima opção para um casamento durante o dia ou à noite, ele conta com decote com mangas de tule em ponto espiga bordado a mão e saia sereia, que valoriza a silhueta. A cor é outro diferencial da peça, que certamente cairá muito bem com diferentes tonalidades de pele.

vestido de festa marsala claudete

9. Vestido Irina

Outra opção de modelo com manga e longo é o vestido de festa Irina. Confeccionado em chiffon na cor azul, ele conta com incrustação de renda aplicada manualmente e bordada a mão e é a aposta certa para valorizar a silhueta feminina. Elegante e moderno ao mesmo tempo, o vestido é ideal para casamentos à noite.

vestido de festa irina

8. Vestido Murano

Assim como o modelo Irina, o vestido de festa Murano longo também conta com mangas. Entre os diferenciais do vestido estão a incrustação manual de renda no busto e mangas bordada a mão e a saia sereia com fenda.

Além da modelagem, outro diferencial é a cor nude, que dá um toque de romantismo à peça. Ele é a escolha certa tanto para o dia quanto para à noite.

vestido de festa murano

7. Vestido de Festa Estampado Organic

Entre as opções de vestidos para as mães dos noivos, o vestido de festa estampado Organic se destaca por ser um modelo moderno e jovial.

Além da estampa, outros detalhes que chamam a atenção são o decote multi amarração e a saia evasê fluída. Ele é ideal para casamentos no campo durante o dia, por exemplo.

vestido de festa estampado organic

6. Vestido Gloria

Para quem está procurando por um modelo tradicional que valoriza a silhueta, o vestido de festa Gloria certamente é uma peça a se considerar. Do mesmo modo que outras opções dessa lista, ele é ideal para casamentos à noite.

Entre os diferenciais da peça, destacam-se a renda e o comprimento longo. Além disso, ele é perfeito para quem quer fugir das cores tradicionais de vestidos para as mães dos noivos.

vestido de festa gloria vermelho

5. Vestido Escobar

Outra opção moderna e que foge do tradicional é o vestido de festa Escobar. Além da cor, a modelagem tomara que caia dá um toque de modernidade ao vestido.

A saia godê plisse com transparência também é outro diferencial da peça. Perfeito para casamentos à tarde, ele também é muito bem-vindo em comemorações realizadas no começo da noite.

Em relação à numeração, o vestido é bem democrático, vestindo do 38 ao plus size.

vestido de festa escobar

 

4. Vestido Musa

Elegância é a palavra que define o vestido de festa Musa. Confeccionado em mouseline, ele possui decote em V e cinto bordado a mão.

Além da cor, outro destaque da peça é, sem dúvida, a manga longa com aberturas lateriais. Além de elegante, o vestido é moderno e é ideal para casamentos à noite. Em outras palavras, vale a pena investir na peça.

vestido de festa musa

3. Vestido Lucciana

Assim como o modelo Musa, o vestido de festa Lucciana também é a escolha certa para quem está à procura de uma peça com mangas soltas e decote em V.

Entre os diferenciais do vestido destacam-se a pala na cintura e a saia fluída evasê. Disponível na cor marsala, ele pode ser usado para casamentos durante o dia e à noite.

Outro destaque é o seu comprimento longo.

vestido de festa lucciana

2. Vestido Barbara

Versatilidade é a principal característica do vestido de festa Barbara. Isso porque ele conta com decote multi amarração que permite transformar o modelo em 3 decotes diferentes. Dessa forma, ele é perfeito para ser usado em mais de uma ocasição sem perder a originalidade.

Outros detalhes que chamam a atenção são o comprimento longo e a saia evasê fluída, que fazem com que a peça caia bem tanto para o dia quanto para à noite.

vestido de festa barbara

1. Vestido drapeado

Por fim, apresentamos o vestido de festa longo drapeado com mangas. Esse é aquele tipo de vestido que é quase unanimidade entre as mães dos noivos.

Além de elegante, ele é também ousado, graças ao seu decote em V, que valoriza o busto.

Outros destaques da peça são o drapeado, as mangas e a saia cascata, que confere caimento e movimento perfeitos ao vestido. Ele é ideal para casamentos durante o dia ao ar livre.

vestido de festa drapeado com mangas

 

Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?