Dicas de vestidos para convidadas de casamento na praia

O casamento é uma decisão importante e é feito para celebrar, os noivos, convidam as pessoas que são especiais em suas vidas. Você já deve ter sido convidada para algum casamento, mas você já foi convidada para um casamento na praia?

Se foi e não sabe ao certo que vestido escolher, vamos te dar umas dicas de vestidos de festa de convidada para casamento na praia seria interessante apostar nesses.

Se ainda não foi convidada para um na praia, se prepare para quando for não ter dúvidas do que escolher. Vamos para as dicas!

Escolha tecidos leves

Como o caso é a praia e já remetemos a ideia de sol, vento e calor o ideal é que a convidada use um vestido de tecido leve como musseline de seda, crepe seda e também pode usar o crepe mais encorpado.

Existem muitas opções, o importante nessa situação, é que o vestido de festa seja confortável, apresente leveza e um bom caimento.

Uma peça assim vai ficar linda ao vento, mas tome cuidado com os modelos mais curtos porque podem levantar de maneira indesejada.

Aposte em tons pastéis

Hoje em dia os tons pastéis estão muito em alta, e podem ser a escolha certa para você, por mais que sejam bem claros, não chegam a parecer em nada com o vestido da noiva.

Um outro aspecto importante é evitar usar vestidos brancos pois eles podem tirar a atenção do vestido da noiva, o que no caso não é objetivo.

Use e abuse dos vestidos estampados

Os vestidos estampados também são uma boa escolha quando o assunto é vestido de festa para casamento na praia, você pode usar e abusar desses, pois o estampado, principalmente o floral, cai muito bem com a energia e o ambiente da praia.

Tente também cores vibrantes

As cores vibrantes também podem ser usadas, elas caem muito bem com o crepe encorpado e com o musseline de seda, cores como, vermelho ferrari, um azul bem forte, laranja entre outras. Todas essas cores combinam além de dar elegância ao look.

Onde encontro os vestidos?

A nossa última dica vai lhe poupar muito tempo, muitas pessoas entram em blogs olham os vestidos, mas não sabe de onde eles estão, querem adquirir e não tem essa informação disponível.

Você pode conferir todos esses vestidos na loja virtual Arthur Caliman e encontrá esses e muitos outros modelos para todo tipo de ocasião.

Se você mora em São Paulo e deseja comprar vestidos de festa em Sâo Paulo você pode agendar um horário ou ir até a Maison Arthur Caliman. Gostou da lista e das dicas? Comente e compartilhe com suas amigas. Cada momento é único

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?