Madrinha de casamento – o guia definitivo

Guia para madrinhas de casamento

Você foi a escolhida! Um momento emocionante, onde a noiva elege suas preferidas para serem suas fiéis escudeiras e companheiras no melhor dia da vida dela. E você estará lá.
Essa grande emoção precisa ser encarada como algo único e muito especial.

Por isso, neste guia, você irá encontrar respostas para muitas dúvidas sobre tudo o que faz parte
desse universo incrível e repleto de sonhos.

Você já se perguntou qual o verdadeiro papel da madrinha?

Ela será o maior suporte e braço direito da noiva até o dia do casamento. Com muita dedicação e esforço, é aquela pessoa que está sempre pronta para auxiliar no que for preciso, desde os preparativos até o grande dia.

Ser madrinha vai muito além de organizar o chá de panela. É estar presente na prova do vestido, auxiliar na organização e contato com fornecedores, é proporcionar suporte emocional (afinal, os nervos estarão à flor da pele), é ser boa ouvinte e ter muita paciência!

Quanto ao presente, esqueça aquela história de que madrinha precisa dar o presente mais caro e luxuoso. Ser madrinha não tem nada a ver com valor material. Pense em um presente repleto de afeto e carinho, algo personalizado e muito útil para a nova fase dos noivos.

Isso e muito mais você encontrará no eBook Madrinha de casamento – o guia definitivo.

 

Guia para madrinhas de casamento

Veja também dicas sobre vestidos de madrinhas

Esperamos que gostem das dicas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?