Comprar vestido de madrinha é melhor que alugar?

Vestido de festa longo ingrid

Quando uma festa de gala surge na agenda, uma das primeiras perguntas que fazemos é sobre o estilo da roupa. Por exigir um traje mais formal, muitas pessoas preferem comprar vestido de madrinha ao invés de alugar. Mas será que essa é a melhor escolha

E quando a festa em questão é o casamento de sua melhor amiga, onde você será madrinha? Será que vale mais a pena comprar o vestido de madrinha ou não? Se você está nesse dilema, esse artigo vai te mostrar que comprar vestido para a festa para madrinha é definitivamente a melhor opção. Continue lendo e descubra o porquê!

Quando um vestido de madrinha é alugado as chances de outras pessoas na festa estarem com um modelo muito parecido, ou até mesmo igual ao seu, são muito maiores. Fuja da saia já!! Ao comprar o vestido de madrinha na Arthur Calman, dificilmente você encontrará alguém com o traje idêntico ao seu, pois essa opção permite inúmeras customizações para ficar do jeito que você imaginou. Nada mais justo que na sua festa como madrinha o seu look carregue a sua personalidade, não acha?

Esse é outro momento que prova que comprar vestido de madrinha é muito mais vantajoso. Sabemos que cada mulher possui um biótipo diferente, inseguranças diferentes e personalidades diferentes.  Quando o vestido de madrinha é alugado, as chances de reunir todas as características que você deseja são muito remotas, enquanto na compra, você pode ajustá-lo para te valorizar da forma que achar que deve. A ideia da compra é tornar o seu vestido perfeito para você e para o seu momento de celebração.

Vestido para formatura Vestido de madrinha de casamento estampado e bordado a mão

Outra vantagem de comprar o vestido de madrinha é que você poderá guardá-lo como lembrança de um momento especial. Na Arthur Caliman isso pode ser ainda mais interessante, pois é possível fazer algumas mudanças na peça após a festa e deixar o vestido com outra cara. Ou seja, você poderá guardar o seu vestido de madrinha, podendo modifica-lo para usar outras vezes. Não é incrível?

Se você não faz o estilo apegada e não pretende guardar o vestido de recordação, a marca Arthur Caliman tem um diferencial que pode fazer ainda mais sentido para você. A série de encontros Fashion Trade Weekend AC foi pensada para donas de itens da marca que querem revender ou trocar as suas peças por itens de outras compradoras. Ou seja, se você tiver comprado um vestido de madrinha Arthur Caliman e quiser trocá-lo por outro vestido de outras clientes, nesse evento você poderá negociar a troca ou a venda, ou ainda ter possibilidades de renovar o look.

E os ajustes?

Sabemos que festas de casamento são movimentadas e cheias de agitação e, se você não estiver 100% confortável com o vestido e se os ajustes não estiverem muito bem feitos, as chances de você não curtir e brilhar como deveria são grandes. Por isso, comprar o vestido em uma loja comprometida com o resultado final e especialista em moda festa é uma escolha muito importante. Imagine se no meio do baile os ajustem não se sustentarem e impedir que você se jogue na festa? Acredito que essa situação deve ficar fora de cogitação, concorda?

Está convencida? Não arrisque passar apuros no dia da sua festa como madrinha de casamento e, muito menos, não se destacar como você merece. Venha fazer uma visita na nossa loja e descubra looks incríveis que vão te fazer brilhar ainda mais. Estamos te esperando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser? 10 vestidos de noiva para mini wedding