10 vestidos de noiva para mini wedding

Para quem deseja realizar uma comemoração de casamento pequena e intimista, o mini wedding é a aposta certa. Além do número reduzido de convidados, criatividade, personalização e inovação também são outros diferenciais. Por isso, esse tipo de comemoração vem conquistando, nos últimos anos, noivas e noivos que buscam por algo um pouco mais moderno.

Apesar de diferente, o planejamento do mini wedding é semelhante, em alguns pontos, ao planejamento de um casamento tradicional. Entre os pontos em comum, destaca-se a escolha do vestido de casamento.

Por ser uma comemoração pequena, muitas noivas ficam em dúvida em relação à escolha do vestido: devo optar por um modelo com um comprimento diferenciado? posso usar um vestido longo? preciso escolher um modelo simples?

Para ajudá-la, reunimos abaixo 10 modelos de vestidos para mini wedding que atendem aos mais variados estilos. Confira!

10. Vestido Isis: o modelo ideal entre os vestidos de noiva para mini wedding para noivas clássicas

Antes de mais nada é importante ressaltar que não existem regras para a escolha do vestido de casamento. Ele precisa apenas agradar e ressaltar a personalidade da noiva.

Nesse sentido, abrimos a lista com uma opção de modelo longo: o vestido Isis. Com decote em V, saia de patchwork de renda com cetim e babados, esse modelo certamente vai agradar noivas mais clássicas e que estão à procura de um vestido com um corte tradicional.

vestido de casamento na praia isis

9. Vestido de noiva Taty

O vestido de noiva Taty também é outra opção, de certo modo, de modelo longo. Entre os diferenciais do modelo, a versatilidade é o principal atrativo. Isso porque ele pode ser alterado pela própria noiva. Então, se você está procurando por um vestido para cerimônia e que se adapte à festa, invista nele.

Este modelo conta com corpete 3 em 1, mangas que podem ser retiradas e renda.

Além da versatilidade, o modelo se destaca também pela cor, um nude clássico.

vestido de noiva versátil taty

8. Vestido Pugly

Outra opção para mini wedding que foge do branco tradicional é o vestido de noiva Pugly. Além da cor, outro diferencial do vestido é a transparência.

Ideal para noivas que buscam por um vestido moderno e que planejam um casamento na praia, o modelo longo conta com manga longa com transparências e hot pant branca. Você também pode optar pela hot pant branca com dourado.

vestido de noiva casamento na praia pugly

7. Vestido Elektra

Para quem não abre mão da sensualidade, o vestido de noiva Elektra é uma ótima opção. Isso porque ele conta com detalhes como decote V profundo com recortes vazados na cintura que seguem até as costas.

Além disso, a peça valoriza o busto e a cintura. Para destacar ainda mais o vestido, invista em acessórios em branco ou dourado.

vestido de noiva elektra

6. Vestido Pity

Outro modelo para quem deseja deixar partes do corpo à mostra é o vestido de noiva Pity. O modelo longo elegante possui duas peças: um cropped e uma saia sereia em renda branca.

Esse vestido é ideal para casamentos na praia e agrada noivas que estão em busca de um modelo moderno.

vestido de noiva casamento na praia pity

5. Vestido Nina Secrets

Agora para quem gosta de modelos mais curtos, vale dar uma chance para o vestido Nina Secrets. Apesar do comprimento curto, o vestido costuma agradar noivas mais românticas.

Ele conta com manga longa e saia esvoaçante fluída com babados.

Aposte nessa opção para casamentos à tarde em locais como salões ou restaurantes pequenos.

vestido de noiva casamento civil nina secrets

4. Vestido Lari

Um pouco mais curto que a opção anterior, o vestido de noiva Lari é perfeito para quem gosta de modelos modernos e que fogem do clássico e tradicional.

Confeccionado em mouseline, o vestido conta com detalhe na saia evasê em renda. Esse modelo é perfeito para casamentos pequenos na praia em períodos como o começo da tarde.

vestido de noiva casamento civil lari

3. Vestido Naityka

O vestido Naityka é outro modelo curto que certamente vai conquistar noivas mais modernas. Com recorte vazado nas costas e nos ombros, ele possui mangas longas sino com transparências e decote redondo.

Além de moderno, ele valoriza o busto e as pernas e é perfeito para casamentos no fim da tarde.

vestido de noiva naityka

2. Vestido Cameron

Apesar do comprimento curto, o vestido Cameron se destaca por ser um modelo com um toque de romantismo.

Confeccionado em renda guipir em modelagem sereia, o vestido possui decote ombro a ombro e saia com babados na barra.

Está organizando um mini wedding mas ainda assim quer algo mais tradicional? Invista neste vestido para o seu casamento.

vestido de noiva cameron

1. Vestido Mariana Rios: a opção entre vestidos de noiva para mini wedding para românticas e modernas

Por fim, temos o vestido Mariana Rios. Com um comprimento diferenciado, curto na frente e com uma calda, o modelo chama a atenção também pelo seu decote de um ombro só.

Entre as opções de vestidos de noiva para mini wedding, o vestido Mariana Rios é aquele tipo de modelo que vai conquistar muitas noivas. Ele é romântico, moderno e atemporal ao mesmo tempo.

vestido de noiva mariana rios
Quando a noiva não tem pai quem entra com ela? Vestido para mãe da noiva: qual a cor ideal? Vestido de noiva: comprado, alugado ou sob medida? Vestido para mães dos noivos: um para cada estação Vestido para a mãe da noiva: como deve ser?